terça-feira, janeiro 25, 2011

Nova trama das 18h da Globo será uma fábula


Uma fábula sobre realeza europeia e lendas de heróis do sertão brasileiro. Essa será a mistura da próxima novela das 18h da Globo, “Cordel Encantado”, prevista para estrear em abril.

E para unir dois mundos tão distantes, claro, um romance. Os protagonistas da história de amor serão Açucena (Bianca Bin), uma princesa europeia que vive como uma cabocla no Nordeste brasileiro sem saber sua real condição, e Jesuíno (Cauã Reymond), sertanejo que desconhece ser filho do cangaceiro mais famoso da região.

No elenco principal também estão Débora Bloch, que viverá a duquesa Úrsula de Bragança, Carmo Dalla Vecchia, que será o rei Augusto, pai de Açucena, e Cláudia Ohana, a Benvinda, mãe de Jesuíno. Alinne Moraes faz uma participação especial como a rainha Cristina, mãe de Açucena, que morre durante uma viagem ao Brasil e deixa a filha bebê sendo criada por lavradores no Nordeste.

Durante a coletiva de apresentação da trama à imprensa, nesta segunda-feira (24), o diretor de núcleo Ricardo Waddington explicou que este é o primeiro folhetim do canal produzido com imagens em 24 quadros e câmeras F35, a mesma qualidade e técnica do seriado “A Cura”, dirigido por ele, que foi ao ar no ano passado. 

“Cordel Encantado” é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção-geral de Amora Mautner.
João Miguel Junior/Globo


O diretor Ricardo Waddington apresenta o elenco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores