KEILA JIMENEZ
COLUNISTA DA FOLHA
COLUNISTA DA FOLHA
Ele sim sentou na janelinha, como dizem. Depois de cinco anos na Record, Gabriel Braga Nunes não só quebrou o gelo imposto pela Globo aos atores da concorrência como voltou em grande estilo: antagonista da principal novela da casa, de Gilberto Braga.
Escalado às pressas para substituir Fábio Assunção em "Insensato Coração", que deixou o folhetim para tratar de problemas de saúde, Gabriel assumiu a missão de viver Léo, mau caráter desde criancinha. Chegada de supetão, mas promete muito.
Rocha Miranda/TV Globo | ||
O ator Gabriel Braga Nunes, que voltou à Globo em "Insensato Coração", após período de cinco anos na Record |
*
Folha - Quando foi para a Record pensou que as portas estariam fechadas na Globo?Gabriel Braga Nunes - Procuro identificar as melhores oportunidades de cada momento. É assim que faço, que penso minha história como ator. Nos últimos anos tive excelentes oportunidades na Record. Nesse momento não tenho dúvida de que estou no melhor lugar que poderia.
Programou sair da Record ou recebeu um convite?
A coisa não é exatamente assim. Fui tendo convites sucessivos para fazer novelas e fui aceitando, sabe? Chegou um momento em que eu tinha feito cinco novelas em cinco anos. Imaginei que em 2011 eu fosse fazer qualquer coisa, menos televisão. Mas não pude resistir ao sabor desse convite.
Como é substituir o Fábio Assunção?
É uma honra, nós somos amigos. O Fábio ficou feliz, disse que ia assistir.
Muitos diretores dizem que você é um bom ator, mas que é temperamental. É verdade?
Não sei. Tenho lidado bem comigo mesmo (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.