Ivan, fora da disputa por ser o último Líder, observa os dez brothers que começaram a prova
A noite de quinta-feira começou tensa! Com o 'Poder do não' adquirido durante a brincadeira da discórdia na última segunda-feira, Marcello vetou Andressa, Anamara e Fernanda da disputa pela liderança. Ivan não teve o direito de participar pois foi o último Líder.
Sendo assim, o apresentador Pedro Bial explicou e deu início à Prova do Líder:"Eles vão ter que se segurar numa trança, com um braço só. Vamos ver quem dura mais nessa prova de resistência. O último a sair é o Líder".
Yuri foi o primeiro a desistir e justificou: "Eu pensei, não quero ser Líder". Poucos minutos depois, foi a vez de Fani também desistir. Ao encostar a mão que estava livre na mão que segurava a trança, Marcello acabou sendo eliminado e foi o terceiro a sair.
Fora da disputa, Andressa especulou com Ivan o porquê de o carioca a ter vetado. Com a saída de Marcello, a esteticista não perdeu tempo e foi logo até o brother tirar satisfações: "Eu não fiquei nem um pouco chateada por ter ficado fora da prova. O problema é o seguinte: você viu a gravidade do que você falou ali, ao vivo, no ar?".
Fernanda também conversou com Marcello e disparou: "Não gostei da justificativa que você deu ao vivo". Ao saber da conversa entre os dois, Anamara afirmou já esperar que seria vetada.
Após reclamar de dores, Natália foi a quinta a não resistir à Prova do Líder. O sexto a desistir foi André, seguido de Kamilla, que foi eliminada.
Com mais de oito horas, a Prova do Líder segue nesta manhã de sexta-feira e a disputa permanece entre Elieser e Nasser.
GLOBO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.