A edição desta quarta-feira (25) da revista US Weekly trouxe uma bomba e tanto. Em fotos, a atriz Kristen Stewart, 22, foi flagrada traindo Robert Pattinson, 26, com o diretor do filme “A Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders, 41. O diretor é casado com a modelo Liberty Ross, 33.
A edição da revista mostra a atriz e o diretor aos beijos no carro dele e, mais tarde, trocando carícias em um parque. Segundo o paparazzi responsável pelas fotos, os dois “estavam beijando feito loucos”. Eles até tentavam disfarçar, mas a situação era visível para quem passava perto.
Em comunicado à revista People, Kristen lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao namorado:
“Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito.”
O diretor também pediu desculpas, principalmente à família:
“Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos”
gente olha só pela fotos se ver que essa é montagem suposto romance kkkkkkkk...segundo essa fotos no carro era esposa dele o resto foi montagem com Kristen e diretor, a esposa deixou bem claro era tudo mentira
ResponderExcluirQue montagem Debi... Se ela foi a publico pedir desculpas a Robert , dizendo que n tinha importancia oq aconteceu... Ela é Gostos, mais é puta !!!
ResponderExcluirUm vampiro já é assustador, com chifres, então, é um clone de Satã. Agora, se eu fosse o Pattinson, morderia o pescoço do Ricardão e chupava todo o sangue dele...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir