O domingo na Globo foi tão animado – com Herrera se recusando a pedir música no “Fantástico”, Faustão chamando Gaby Amarantos de gorda e Xuxa revelando ter sofrido abuso sexual na infância – que o discurso de Silvio Santos contra a Record acabou não merecendo o devido destaque.
Conversando com o elenco infantil da novela “Carrossel”, que estreia nesta segunda-feira, o dono do SBT fez uma série de considerações curiosas. Foi irônico em relação aos recentes insucessos da própria emissora com as novelas “Amor e Revolução” e “Corações Feridos”, e fez piada com a principal concorrente, a Rercord:
“Se Carrossel der 15 pontos, a gente dá uma paulada na Record. Ela se ferra, passamos pra segundo lugar tranquilo. Vamos nadar em mar sereno. Agora, se der cinco pontos, vamos continuar remando na tempestade. A gente lança novela e só dá cinco, cinco, cinco… Que que é isso? As da tarde estão dando mais. Estão dando oito, dez pontos. Essa novela tem que dar 15. pontos A Record também não está indo lá essas coisas. Tá capengando (…) Se der 15 é um banho. A Record não vai dormir dez dias seguidos… Quem quer aviãozinho?”
A conversa de Silvio com o elenco mirim da novela pode ser vista aqui e mostra o excelente nível dos empresários que comandam a TV brasileira. Vale a pena ver. Aguardemos a resposta da Record, que não costuma deixar por menos em matéria de bons modos com a concorrência.
Mauricio Stycer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.