Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, Carminha (Adriana Esteves) dará mais um golpe com a ajuda de Max (Marcello Novaes) e conseguirá esconder de Jorginho (Cauã Reymond) a verdade sobre seus pais biológicos. Acreditando que ela fez tudo para protegê-lo de uma vida dura, o jogador finalmente a abraçará com carinho.
Tudo começará quando Carminha perceber que Tufão (Murilo Benício) está disposto a pagar os R$ 5 mil pedidos por Neide a Jorginho para contar a verdade sobre o passado dele. A vilã vai tentar suborná-la. Mas, ao chegar ao local, será recebida com hostilidade e ainda levará um tapa na cara. Neide, que foi presa por culpa da vilã, dirá que prefere vê-la de novo na sarjeta do que receber qualquer bolada.
Com medo de que Neide entregue toda a verdade a Jorginho, Carminha pedirá a Max que vá falar com a prostituta, com quem ele já teve um caso. E mandará que ele leve dois brincos de brilhantes para negociar.
Ela ficará surpresa ao vê-lo.
— Impressionante! Tem mais de vinte anos que a gente não se vê, mas você tá igualzinha. Até mais gostosa — dirá Max, ameaçando-a em seguida: — Como é que a justiça chama cafetinagem mesmo? Um policial amigo meu, me disse... é... ah, lembrei! Crime de lenocínio.
Quando Jorginho e Tufão chegarem à casa da prostituta com o dinheiro que ela pediu em troca das revelações prometidas, ela já terá feito o acerto com Max. E mentirá para o jogador: dirá que sua mãe chamava-se Dinorah e que morreu logo após deixá-lo no lixão. Ele então perguntará sobre seu pai.
— Ah! Isso nem a Dinorah sabia. Podia ser qualquer um, meu filho. Ela era prostituta...
Arrasado, Jorginho perguntará se Neide tem alguma foto de sua mãe. E lhe mostrará o retrato de uma moça branca, de cabelos encaracolados, castanhos.
Ao chegar em casa, triste com o que apurou sobre os pais biológicos, Jorginho será recebido por Carminha.
— Acabou, meu filho. O sofrimento acabou! Vai ficar tudo bem, viu? Eu tô aqui..
Pela primeira vez, ele a abraçará forte e a chamará de mãe. Nina (Débora Falabela) assistirá a tudo de longe, com ódio de Carminha.
PATRICIA KOGUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.