Lilia Cabral irá a Lisboa para divulgar a estreia de “Fina estampa” em Portugal, na SIC, no dia 21 de maio. A protagonista do folhetim participará de programas da emissora e apresentará uma das categorias do prêmio Globos de Ouro.
Férias curtas
Escalada para “Sangue bom”, novela que sucederá a “Guerra dos sexos” no horário das 19h da Globo, em 2013, Regiane Alves — de férias desde o fim de “A vida da gente” — se dedicará ao espetáculo “Festival home theater”. Projeto do diretor Marcus Faustini que estreia em junho.
Atleta
Lincoln Tornado, de “Amor eterno amor”, participará do campeonato Liga Super de Basketball, em maio.
Beatriz Segall — a eterna Odete Roitman, de “Vale tudo” — será a primeira entrevistada de Sarah Oliveira na nova temporada do “Viva voz”, que estreia dia 4, no GNT. O programa terá 30 minutos de duração em vez de 15. Os atores Lázaro Ramos e Regina Duarte, além da cantora Elza Soares, estão entre os convidados da apresentadora.
Ator e diretor incansável
Pedro Neschling voltará aos palcos como ator depois de ter participado da série “As brasileiras”, da Globo, ao lado de Sandy. No segundo semestre, ele estará na peça “Michael & eu”, com Bruno Garcia. Pedro também dirige dois espetáculos: “Alguém acaba de morrer lá fora”, que estreia no Rio, em maio, com sua mãe, Lucélia Santos; e “Um número”, que chega a São Paulo em junho.
Sala de aula
A CAL está elaborando uma pós-graduação em “História da teledramaturgia brasileira” para o próximo semestre.
Boas de bola
O canal OFF exibirá, ainda este ano, um especial sobre altinha, jogo de futebol informal típico das areias cariocas. Alana Ribeiro, Jessica Biot e Marina Dolabella — todas elas craques com a bola e ainda desconhecidas na TV — vão apresentar os dois episódios, gravados em Ipanema, na Joatinga e na Barra. Ambulantes e frequentadores da praia também deram entrevistas sobre o tema.
De volta da licença-maternidade, Bianca Ramoneda começou a gravar, na semana passada, a terceira temporada do especial “Grandes atrizes” para o “Starte”, da Globo News. A primeira convidada da série, que estreia em junho, será Irene Ravache.
No teatro
Marcos Breda, longe da TV desde “Amor & revolução”, ensaia a peça “Rodrigueanas: Tragédias cariocas para rir”.
Em família
Filha do autor Marcílio Moraes — que estreia em maio a série “Fora de controle”, na Record —, Lúcia Quental é a produtora executiva de “O crime da Gávea”, baseado no romance homônimo do seu pai. O longa será protagonizado por Simone Spoladore e Ângelo Paes Leme. A atriz Aline Fanju também terá um papel importante na história. As filmagens começarão em maio, com direção de André Warwar, da Globo.
Informações Patrícia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.