Foi anunciado nesta semana que a décima terceira edição do Reality Show Big Brother Brasil, que vai ao ar na Rede Globo a partir de janeiro de 2013, contará com 16 participantes: sendo 10 novos e 06 ex-participantes de edições anteriores. O que ninguém sabia é que esta foi a estratégia encontrada pela emissora para ajudar Daniel, expulso da casa neste ano acusado de estupro, a limpar seu nome.
A Rede Globo já fez o convite oficial para que ele retorne ao programa em 2013 e assim todo o desconforto em torno de seu nome seria resolvido. Daniel está pensando juntamente com sua advogada para determinar qual o melhor caminho num caso assim. Ocorre que já estava decidido antes do convite, que ele entraria contra a emissora com uma ação indenizatória por manchar seu nome, alegando que a expulsão serviu de condenação pública para as suspeitas de estupro e que ele teve sua imagem prejudicada.
Daniel foi acusado de estuprar a participante Monique, após uma festa do BBB 12 regada a bebida. Os dois ficaram se acariciando por horas e, imagens estranhas suponham que poderia ter havido sexo não consentido. O caso ganhou proporções grandes, virou caso de polícia e somente foi arquivado quando Monique negou que tenha havido sexo não consentido.
As inscrições para o Big Brother Brasil 13 já estão abertas e milhares de pessoas se inscreveram para participar do programa que escolherá 10 pessoas. A tática de reconduzir participantes para novas edições é muito usada em outros países e, no Brasil, já foi utilizada no BBB 10, inclusive, vencido por um ex-participante, Marcelo Dourado.
COM INFORMAÇÕES TV X TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.