domingo, abril 01, 2012

Cheias de Charme : A gata borralheira – Cida

Mal começa o dia e o nome mais solicitado no apartamento dos Sarmento é o de Maria Aparecida (Isabelle Drummond). Filha da copeira Dolores, depois que a mãe morreu ela continuou morando na casa da família. Cida, como prefere ser chamada, foi criada junto com as filhas do patrão, Isadora (Giselle Batista) e Ariela (Simone Gutierrez), mas sem as mesmas regalias. Cheia de charme e naturalmente linda, ela desperta inveja nas meninas, que são tão más quanto a mãe, Sônia Sarmento (Alexandra Richter).

Os estudos são pagos por Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes) e a guarda ficou a cargo da cozinheira Valda (Dhu Moraes), sua madrinha e anjo da guarda. Diferente dos planos de se formar em Jornalismo, ao completar 18 anos se tornou oficialmente a arrumadeira da casa. Os sonhos ficaram para depois. Ela é grata aos Sarmento, pois considera que eles a ajudaram no pior momento de sua vida. A jovem nem imagina que essa rotina indesejada está com os dias contados: um verdadeiro príncipe e a fama a aguardam de braços abertos.

‘Cheias de Charme’

Dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, estreia no dia 16 de abril ‘Cheias de Charme’, uma fábula sobre sorte, talento, show business e, principalmente, amizade. Maria da Penha (Tais Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas que vão se conhecer após uma noite de muita confusão. Do caos nascerá uma grande cumplicidade, mostrando que na vida, assim como na música, a harmonia é fundamental. E como num conto de fadas, elas se transformarão num bem-sucedido trio de cantoras. A pedra no sapato dessas heroínas é Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró. A cantora amarga uma má fase na carreira e tentará se reerguer às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), sucesso do ritmo sertanejo universitário.

A novela tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques,  supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores