Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior
Os próximos dias de Suelen (Isis Valverde) em “Avenida Brasil” não serão fáceis. A periguete vai deixar a casa de Diógenes (Otávio Augusto) e passa a viver como mendiga na rua durante alguns dias.
Tudo acontece quando ela é proibida de entrar no Divino Clube. Sentida, ela pede desculpas e sai da casa de Diógenes. Sem ter para onde ir, a garota vai morar debaixo de uma marquise.
No local, ela coloca um colchão detonado no chão e o cerca com plástico preto. Com cabos de vassoura e fio de varal, ela faz uma cabaninha. Darkson (José Loreto) encontra a moça e diz que ela não pode ficar ali.
Suelen diz que não vai ser a primeira vez que ela dorme ao relento e permanece por lá. Valentim (André Luis Miranda) dá comida a periguete, que ainda brinca com a situação: “Não tem um refrigerante mais gelado não?”, questiona a moça.
Em um dia de temporal, Diógenes e Leandro (Thiago Martins) ficam preocupados com Suelen e começam a procurá-la. Eles espalham cartazes por todo o bairro e Diógenes ainda faz uma promoção na loja para quem ajudar a encontrar a moça.
O que eles não sabem é que a periguete está escondida na sala dos troféus do Divino Clube. Adalto (Juliano Cazarré) encontra com ela, que diz: “Já vi a papagaiada que eles tão fazendo. Odiei a foto do cartaz! Eles que me procurem. Eu vou dar um tempo por aqui”.
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.
NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.