Leleco (Marcos Caruso) vai arranjar uma grande confusão nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. O marido de Muricy (Eliane Giardini) tentará defender Tessália (Debora Nascimento), a Garota Chapinha, e acabará preso. O filho, Tufão (Murilo Benício), terá de resolver o problema na delegacia.
A história começará quando Jair, ex-namorado de Tessália, sair do interior do Rio para ir atrás dela no bairro Divino. Ao descobrir que a jovem participou do concurso do salão de Monalisa (Heloisa Périssé) e que pretende virar modelo, ele ficará irado e começará a maltratá-la. Ao perceber as grosserias, Leleco defenderá a moça em várias ocasiões. Até que Jair perderá a cabeça ao encontrar a ex numa sessão de fotos e decidirá sequestrá-la.
Avisado por Monalisa e Olenka (Fabíula Nascimento), o boêmio irá atrás da garota. Ao encontrá-la num hotel, Leleco começará uma briga feia com Jair. Durante a confusão, Tessália acabará empurrando o ex pela janela. A polícia chegará na hora e Jair acusará o pai de Ivana (Letícia Isnard) de tê-lo feito quebrar a perna na queda. Leleco deixará o local algemado.
Na delegacia, Tessália e Muricy ainda vão bater boca antes de Tufão resolver o problema do pai.
As informações são do blog de Patrícia Kogut.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.