Quinta-feira, 29/03/2012 - capítulo 54
Camila não acredita em Dinho
Olavo, Vera e Lucy deixam a mesa. Vitor fala a Aline que sente nojo dela e pede para ela ir embora de uma vez por todas. Camila não acredita em Dinho e diz que ele estava sob o efeito de drogas. Maria fala a Janaina que vai para São Paulo trabalhar com Amanda. No dia seguinte, Maria recebe ligação de Amanda convidando-a para trabalhar em São Paulo. Eduardo pega o telefone da mão de Maria e fala a Amanda que precisa falar com ela. Depois de desligar o telefone, Amanda confessa a Bianca que ainda ama Eduardo, que telefona novamente para o escritório de Amanda e se declara. Maria está aflita por ter sido flagrada conversando com Amanda, ela teme ser mandada embora da fazenda.
Luciano vê Maria chorando e pergunta se é por conta de Eliseu. Ela afirma que gosta de Eliseu, mas ele não a percebe. Vera vai ao quarto de Aline e diz para ela procurar um lugar para morar. Vera pergunta a Aline qual o preço que ela quer para deixar a mansão. Arrogante, Aline diz que quer tudo. Indignada, Vera afirma que Aline sairá da mansão por bem ou por mal. Amanda vai ao banco visitar Olavo, que conta que Aline não para de fazer ameaças. Amanda diz que Aline não pode ficar impune. Eduardo conversa com Luciano sobre a briga com Michel. Luciano explica que o médico faltou com respeito a Janaina.
Ao entrar na sala de Olavo, Aline dá de cara com Amanda e Vitor. Amanda vai para cima de Aline, mas Vitor intervém e a tira do escritório. Irônica, Aline diz a Olavo que não seria nada mal sair uma notícia de que ela estaria sendo traída por Vitor, seria um choque para a sociedade paulistana. Vitor convida Amanda para jantar. Camila conta a Flávio que Dinho disse que ele sequestrou Aline. Regina afirma a Eduardo que Amanda ainda o ama, mas está muito machucada. Ela aconselha Eduardo a não desistir de reconquistar Amanda. Depois do convite de Vitor, Amanda diz que o ama como irmão. Mas o rapaz declara novamente seu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.