Rebekah toda produzida Foto: Reprodução / Heat
O brasileiro Rodrigo Lopes virou destaque no Big Brother inglês, ao formar com Charlie Drummond o primeiro casal gay do programa, em 2009. Agora, com 26 anos, o ex-BBB decidiu começar uma nova vida, vivendo como mulher - Rebekah. E planeja fazer a operação de mudança de sexo em breve.
Em entrevista à revista “Heat”, Rodrigo admitiu que sempre se sentiu como uma mulher. Ele sempre gostou de se maquear e fazer tratamentos de beleza. Mas só criou coragem para viver como o sexo oposto, depois de uma conversa com a melhor amiga.
- Eu comecei a vestir as roupas das minhas amigas. Depois, eu passei a comprar as minhas. As pessoas nas lojas ficavam surpresas. Mas agora eu já saio de casa travestido e acabei fazendo muitas amizades.
Rodrigo contou que chegou a conversar com um médico, sobre a decisão dele. E diz que ainda está preocupado com a reação dos pais, no Brasil.
- Não sei se eles me aceitariam. É difícil para mim. Não é uma decisão fácil, ou uma brincadeira.
O ex-brother vai começar o procedimento para a mudança de sexo tomando hormônios, primeiro. O processo deve demorar um ano e só então ele poderá fazer a cirurgia definitiva.
- Eu nem sei se sou gay, lésbica ou hétero. Mas Rebekah é hétero e gosta de héteros - explicou ele.
Rodrigo disse ainda que Rebekah é uma mulher moderna, mas nunca iria para a cama com alguém no primeiro encontro. Ela tem um temperamento curto e é muito mais louca do que ele poderia ser.
- O que me faz gostar ainda mais disso é a atenção que Rebekah recebe. As pessoas realmente gostam dela. Eu não sei se essa cirurgia vai fazer tanta diferença. Eu já não sou muito masculino - concluiu Rodrigo.
Rodrigo participou do Big Brother inglês Foto: Reprodução / Heat
Extra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.