Noemí, Juan e María estão no Paredão desta semana no programa espanhol
Foto: Site oficial/Reprodução
A partir desta quinta-feira (8), Laisa, participante já eliminada do BBB 12, passará uma semana confinada na atual edição do Big Brother Espanha, que lá ganhou o nome de Gran Hermano 12+1. No início, o reality show tinha 20 confinados, mas atualmente apenas 11 pessoas estão na casa.
Como já é tradicional na dinâmica do Big Brother, três participantes estão no Paredão desta semana: Noemí, Juan e María. A eliminação de um deles será exatamente na mesma quinta-feira em que Laisa entrará na casa.
De acordo com o site oficial do BBB, a sister se hospedará no programa espanhol por uma semana e, na seguinte, um desses 11 brothers passará uma semana confinado no programa brasileiro. À princípio, este membro será escolhido após passar por algumas provas. Quem vencer, embarca para o Brasil.
Conheça um pouco dos participantes do Gran Hermano 12+1:
Sandia: tem 24 anos, trabalha com agricultura e tem namorado. Se declara como autêntica, divertida e indecisa.
Michael: trabalha como policial, tem 27 anos e está solteiro. Se define como uma pessoa simpática, educada e responsável.
Pepe: é o apelido de José Antonio, um bailarino de 33 anos, que também está solteiro.
Marta: a estudante de 20 anos se define como uma mulher simpática, extrovertida e sincera.
María: tem 20 anos e está solteira. Se considera uma pessoa independente, divertida e que "arrasa por onde passa".
Juan: é um sacerdote e professor, de 40 anos. Celibatário, já declarou: "sou casado, mas meu casamento é diferente do que o normal, e muitas pessoas não entendem".
Hugo: é estudante, tem 25 anos e está solteiro. Se define como um homem competitivo, apaixonado, fofoqueiro e com dificuldades de aceitar críticas.
Noemí: coordenadora da seção infantil de uma loja, tem 25 anos e está solteira. Se define como uma pessoa extrovertida, otimista e segura de si.
Cristian: um dos mais polêmicos da edição por suas declarações. No vídeo de apresentação, por exemplo, ele disse que "ser gay é uma doença e uma praga" e que "as mulheres são inferiores aos homens e o melhor que fazem é ficar em casa fazendo seus trabalhos".
Ariadna: é maquiadora, tem 28 anos e está solteira. Se define como uma mulher romântica, capaz de loucuras por amor.
Alessandro: metade italiano, metade espanhol, este jogador de futebol gosta de sair com os amigos para beber.
TERRA
fausa de nais laisa
ResponderExcluir