Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 56
Melânia se surpreende ao ser recebida por Clara
A dúvida, se deve ou não cobrar a dívida da família de Carlos Eduardo, tira o sono de Clara. Padre Cirílo aconselha que esqueça o sentimento de vingança e tente ser feliz. Emília procura Gustavo, pergunta se ele ainda pensa em ser padre e ao saber que ele desistiu da vida religiosa, não consegue se conter e lhe dá um abraço. Colete comenta com Alexandre tudo que René disse a seu respeito e diz que não quer voltar a vê-lo. Depois de rezar muito, Clara diz ao padre que decidiu perdoar a dívida e pede a ele que marque um encontro com Carlos Eduardo para que possa lhe devolver as promissórias.
Alexandre pede a Melânia que vá encontrá-lo na confeitaria e cobra dela o dinheiro que lhe deve. Irma não concorda com a decisão de Clara e afirma que está agindo assim por que ainda ama Carlos Eduardo. Clara vai ao encontro de Carlos Eduardo esperançosa, mas sofre a maior decepção de sua vida ao ser humilhada por ele. Diante de tanta agressividade, Clara não entrega os documentos a Carlos Eduardo, mas diz ao padre que vai se casar com ele. Melânia pede um prazo para conseguir o dinheiro. Alexandre concorda desde que ela destrua o costureiro. Otávio diz a Ada que a ama e a médica, como prova de amor, pede a ele que se converta ao judaísmo.
Dona Querubina percebe que foi injusta com Clara e as duas já se tratam como boas amigas. Clara pede a ela que marque um encontro com Melânia, mas não comenta o assunto que pretende tratar com ela. Melânia espalha a notícia de que René costura para as prostitutas da cidade e difama o estilista. Melânia estranha o convite de dona Querubina, que pede a Clara que tenha muito cuidado com a megera. Melânia vai ao encontro e se surpreende ao ser recebida por Clara, que vai direto ao assunto e diz que terá que convencer Carlos Eduardo a se casar com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.