Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 58
Clara prova seu vestido de noiva
Clara não ouve os conselhos do padre, diz que cansou de ser boa e que está decidida a levar adiante sua vingança. Melânia mostra a Carlos Eduardo a carta do advogado de Clara informando que já está na justiça o pedido de embargo de todos os bens da família. Carlos Eduardo insiste em trabalhar e levar uma vida mais modesta, mas Melânia não admite deixar a alta sociedade. Sentindo-se responsável pela família, Carlos Eduardo vai com a mãe até a casa de Clara, volta a humilhá-la e diz que sente pena dela. Mas a reação de Clara surpreende a todos quando exige que Melânia se ajoelhe e implore ao filho que se case com ela ou não terão onde morar.
Em um gesto desesperado, Melânia se ajoelha e diante de todos faz o que Clara ordenou. Colete procura Alexandre, conta que serão despejados e o gigolô vê chegar o momento de transformar a jovem em meretriz. Carlos Eduardo diz a Clara que aceita se casar com ela. Ao saber do drama do amigo, Clara oferece sua casa para René, Guiomar e Colete. Alexandre diz a madame Theréze que em breve Colete será a nova atração do bordel. Carlos Eduardo diz a à mãe que Clara vai se arrepender do casamento. Padre Cirílo diz a Clara que não aprova seu casamento e pede a ela que reflita sobre sua decisão. Clara insiste em sua vingança e está convencida que com o tempo Carlos Eduardo voltará a amá-la.
Padre Cirílo procura Carlos Eduardo, diz que acaba de marcar a data do casamento e pede a ele que volte atrás em sua decisão. Carlos Eduardo diz que não mudará sua decisão e afirma que fará Clara se arrepender do casamento. Em dúvida quanto à vocação, Gustavo volta a cair em tentação. Emília diz à avó que está interessada em Gustavo e Dona Querubina proíbe a neta de se aproximar dele. Irma volta ao bordel, conta que Clara vai se casar com Carlos Eduardo e deixa Alexandre furioso. Clara prova seu vestido de noiva. Irma convida as amigas do bordel para o casamento e madame Theréze sente que Alexandre está preparando uma armadilha contra Clara.
Furioso com o que acaba de descobrir, Alexandre procura Melânia, pede explicações sobre o casamento de Clara e Carlos Eduardo e a acusa de estar dando um golpe para ficar com o dinheiro dela. Alexandre exige que Melânia cancele o casamento e pague o que lhe deve, caso contrário contará a Carlos Eduardo tudo que fizeram para separá-lo de Clara. Astuta, Germana lembra Melânia que depois do casamento Carlos Eduardo será o herdeiro da fortuna de Clara e sugere que faça algo para tirar Clara definitivamente da vida de seu filho. Decidido a se reconciliar com Ada, Otávio coloca um ponto final no relacionamento com madame Theréze.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.