João Maurício pode respirar aliviado, de acordo com as informações de Yuri
Foto: Rede Globo/Divulgação
No início da noite desta sexta (3), João Maurício resolveu acertar os ponteiros com Yuri. E, como vem manifestando há semanas, o assunto do pecuarista foi o medo que tem de ser indicado ao Paredão. Afinal, na semana passada ele só escapou da sina por ter sido providencialmente imunizado por Fael - que acabou sendo o emparedado.
Yuri assumiu que muita gente da Selva adoraria indicá-lo - mas isso ficou para trás. "Hoje você não é nem a terceira opção", garantiu o professor de muay thai.
"Eu aprendi a entender o voto das pessoas, não como inimizade, mas porque tem que votar alguém. Não sou de beijinho e abracinho em ninguém - mas isso não quer dizer que não goste dessa pessoa", disse João Maurício. O pecuarista ainda tentou justificar seu pouco-caso com os afazeres de casa, motivo que contribuiu para queimar seu filme lá dentro. "Não sei cozinhar, nunca aprendi. Tento ajudar de outros modos".
Yuri garantiu que, desta vez, João Maurício não estava no alvo da líder Renata, mesmo ela tendo sido a indicada ao Paredão quando João foi líder. "Isso para mim é uma surpresa", diz o pecuarista.
No momento, os nomes mais prováveis para a indicação ao Paredão são Fabiana e Laisa. Ronaldo passou a tarde tentando convencer a líder Renata a votar em uma das duas. "A casa não suporta elas", garantiu o vendedor.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.