Veículos internacionais repercutiram o caso e a expulsão de Daniel
Foto: Reprodução
Além dos veículos que já tinham repercutido o suposto estupro na casa do Big Brother Brasil 12 na última terça-feira (17), como foi o caso do jornal britânicoDaily Mail, da revista The Week e do site de celebridades Jezebel, as notícias se multiplicaram, ganhando destaque em importantes publicações internacionais.
O também britânico The Guardian contou que tudo teria começado em uma festa regada a muito álcool, na qual os participantes da atração ficaram visivelmente alterados. O jornal explica ainda que nas cenas Monique aparece desacordada enquanto Daniel se move de maneira que parece estar fazendo sexo com a colega de confinamento. Por fim, a reportagem aponta que a polícia interviu no caso e que Monique se mostrou confusa com o acontecido.
Já o jornal australiano Sydney Morning Herald destacou as críticas contra a emissora que o episódio gerou. "Os produtores do programa foram atacados por não intervir", e ainda destacou que uma organização de direitos das mulheres deu início a uma petição para que a Globo seja responsabilizada pelo incidente.
O tabloide The Sun noticiou que tudo começou porque pessoas que assistiam ao pay-per-view do BBB 12 na madrugada do domingo (15) começaram a se pronunciar nas rede sociais. Depois de esclarecer que a polícia está investigando o caso, o The Sun disse que, se condenado, Daniel pode pegar de 6 a 10 anos de prisão e, errou ao dizer que além dele, Monique também foi eliminada do reality show.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.