Tereza Cristina resolve ir ao cemitério visitar o túmulo da família Buarque de Siqueira. A socialite faz carinho em uma gaveta escrita em cimento “Carlota Valdez”. De repente, fica furiosa, joga as flores no chão e as pisoteia em frente ao túmulo de sua verdadeira mãe. “Maldita! Você devia ter morrido antes de me dar a vida!”. A cena deve ir ao ar na sexta-feira (27/1/12)
O autor Aguinaldo Silva afirmou em seu Twitter nesta quinta-feira (26) que a vilã Tereza Cristina não será presa no final de “Fina Estampa”. “Uma coisa eu sei: Tereza Cristina não irá pra cadeia. Não gosto de prender meus vilões – eles fugiriam depois da novela acabar!”, escreveu.
Uma coisa eu sei: Tereza Cristina não irá pra cadeia. Não gosto de prender meus viloes – eles fugiriam depois da novela acabar!
Uma coisa eu sei: Tereza Cristina não irá pra cadeia. Não gosto de prender meus viloes – eles fugiriam depois da novela acabar!
Ele manteve mistério sobre o futuro da personagem de Christiane Torloni, dizendo que “tem uma ideia louca” que não tem “coragem” de revelar. “Mas se a Tereza Cristina não vai presa, então o que farei com ela? Tenho uma idéia tão louca que nem tenho coragem de contar a vocês.”, completou. Mais tarde, ele sugeriu que teria algo a ver com o barco de Pereirinha: “A propósito de idéia louca: será que aquele barco no qual Pereirinha voltou ainda vai ter alguma utilidade no final de “Fina Estampa”?”.
Aguinaldo Silva também revelou no Twitter que está escrevendo os capítulos do Carnaval. “O da 2ª-feira tem só 30 minutos e é sempre a pior audiência do ano. Dessa eu não escapei…”, lamentou.
As informações são do Uol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.