terça-feira, janeiro 17, 2012

Fascinação nesta terça(17/01)


Terça-feira, 17/01/2012 - capítulo 42
Germana dá início a sua vingança contra Melânia

Ada reúne toda a família e, com ajuda de um especialista, comunica que o fígado de Berenice está destruído pela cirrose e que ela tem pouco tempo de vida. Enquanto isso, Germana dá início a sua vingança contra Melânia, vai até o hospital e conta toda a verdade a Berenice. A notícia pega a todos de surpresa, Manoel se desespera e Carlos Eduardo se culpa por tudo. Germana diz a Berenice que ela foi o tempo todo enganada pela sogra, conta que ela mentiu sobre Clara, afirma que ela a induziu a beber cada vez mais e que seu único objetivo é ficar com todo seu dinheiro.

A revelação de Germana deixa Berenice revoltada e, mesmo agonizando, ela pede papel e caneta à freira para deixar por escrito tudo que acaba de saber sobre Melânia. Certa de que Berenice falará, Germana se sente vingada. Padre Cirílo visita Berenice, que conta ao religioso que ela e Clara foram vítimas de uma armadilha. Berenice entrega a ele a carta que escreveu e diz que deverá chegar às mãos de seu tutor depois de sua morte. Melânia chega ao hospital e, ao ficar á sós com ela, Berenice diz que já sabe de tudo e a chama de assassina. Manoel entra e Berenice diz ao tutor que Melânia planejou sua morte.

Ao ver Carlos Eduardo, Berenice tenta contar o que sabe, mas perde os sentidos. Dra. Ada comunica a todos que Berenice está em coma e pode não recobrar a consciência. Desesperado, Carlos Eduardo entra no quarto e pede perdão à esposa. Berenice abre os olhos por alguns segundos e morre em seguida. Clara fica arrasada ao saber da morte da amiga e decide ir até a mansão para se despedir da ex-amiga. Manoel comenta com dona Querubina que Berenice morreu gritando o nome de Clara e diz que pretende investigar tudo que aconteceu entre elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores