O líder João Maurício lê as instruções para os participantes Foto: reprodução d e internet
O "Big Brother Brasil 12" começou cedo na manhã deste sábado para a prova do anjo. Às 8h, os brothers se reuniram na sala para o sorteio de quem seriam os quatro competidores. O líder João Maurício pegou as instruções na despensa e trouxe também uma urna, como bolas brancas e pretas. "O anjo de hoje vai ser definido em uma prova radical. Façam o sorteio. Quatro vão participar formando duas duplas. É preciso que, pelo menos, um de cada dupla saiba dirigir", leu para os colegas o líder.
Depois, foi a vez do sorteio, e cada um pegou uma bola na caixa. Monique, Mayara, Jonas e Fabiana escolheram as bolas brancas e por isso se classificaram para a disputa. Como era necessária a formação de duplas, Monique se juntou a Mayara, e Jonas participará com Fabiana. O apresentador Pedro Bial anunciou que o anjo, além de ganhar o poder da imunização, vai faturar também o carro usado na prova.
Os brothers que ficaram de fora da competição lamentaram na casa. Ronaldo foi o primeiro: "Essas provas de bolinha, eu não ganho", disse o brother, apesar de ter vencido uma prova de sorte na segunda-feira que rendeu R$ 10 mil e o direito de eliminar dois da corrida pela liderança, que ele usou para excluir Jakeline e Fabiana.
João Carvalho concordou e disse que também não tem sorte. Renata se juntou aos dois. Para Yuri, Monique volta para casa com o colar do anjo. Mais tarde, para Rafa e Laisa, o goiano voltou a sugerir que eles devem combinar os votos: "Eu estava falando com Ronaldo. Somos a maioria. Escolhemos um e pronto. Temos duas opções por causa do líder. O líder escolhe este a gente vai neste. São cinco ou seis votos nossos".
EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.