A equipe de “Amor Eterno Amor” já encerrou a primeira fase de externas e deve intensificar nos próximos dias as gravações em estúdio no Projac. A novela de Elizabeth Jhin estreia em março e terá a Ilha de Marajó como um dos cenários da fase inicial do folhetim. Serão 18 capítulos ambientados exclusivamente no Pará, estado onde há intensa briga por audiência e investimentos pesados da Record, Globo e SBT. Nos bastidores há quem afirme que é justamente por este cenário numérico que o Pará foi escolhido para dar ponto de partida na nova novela das 18h. Nesta primeira fase os telespectadores vão conhecer os pontos turísticos de Belém, como o Mercado Ver-o-Peso e o Palacete Pinho.
As gravações das cenas para os 18 primeiros capítulos de “Amor Eterno Amor” exigiram uma equipe de 100 pessoas, entre diretores, assistentes, produção e atores e mais de 300 figurantes. No elenco desta fase estavam Gabriel Braga Nunes, Letícia Persiles, Carmo Dalla Vecchia, Andréia Horta, Carol Castro, André Gonçalves, Raphael Viana, Erom Cordeiro, Daniela Fontan, Pedro Paulo Rangel e Vera Mancini.
“Amor Eterno Amor” promete mexer com os sentimentos do público, afinal vai narrar, entre outras tramas, a saga de uma mulher para encontrar seu filho. A empresária Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) não medirá esforços para localizar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), que desapareceu ainda criança. Já adulto, é conhecido como Carlos, mora em Marajó, na pequena Vila dos Milagres, e continua com o dom de acalmar qualquer animal apenas com a força do seu olhar. Ele fugiu de casa ainda pequeno porque seu padrasto o oferece como grande atração para os circos que passam pela cidade.
Quem ajudará esta mãe será a jornalista Miriam, que ficará dividida entre seu noivo Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e o domador animais, iniciando ai uma grande disputa. Mas não pense num triângulo amoroso. A coisa ficará mais complicada quando Elisa (Mayana Neiva), grande amor de infância do peão, aparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.