Nome de destaque quando se fala na mudança do sertanejo nos últimos anos, nesta terça-feira (29), Victor e Leo reuniram todos os envolvidos no grande sucesso que a dupla se tornou na música brasileira.
Contratantes, radialistas, jornalistas, familiares e amigos se juntaram em uma grande festa em Uberlândia, MG.
A comemoração foi tripla: o lançamento do CD Amor de Alma, os cinco anos do sucesso nacional da dupla e a abertura dos festejos dos 20 anos de carreira, que serão completados em 2012.
Com cerca de quatro horas de apresentação exclusiva, a dupla visitou cada canção do repertório invejável.
No entanto, não sem antes engasgar em uma mistura de choro e emoção ao olhar do palco todos os apoiadores da carreira deles. Até mesmo o cheio de discursos Victor precisou evitar palavras para conter as lágrimas.
Show a parte foi a constelação que Victor e Leo reuniram na plateia. Estavam na linha de frente para prestigiar os irmãos os cantores Alexandre Pires, Bruno (sem Marrone), Alcione, Fagner, Zezé (também sem o parceiro, Luciano), alem das duplas Fred & Gustavo e Munhoz & Mariano.
Mas, foi só a apresentadora Xuxa chegar (no final do show) para roubar a atenção e os flashes do evento. A loira, que estava em uma premiação, não conseguiu chegar mais cedo e levou uma bronca (de brincadeira) do suposto affair Victor.
- Se você fosse minha namorada, eu te daria muitos tapas hoje à noite. Mas como você não é…
A declaração deixou Xuxa nitidamente sem graça. Quem sabe pelo desembaraço de Victor em falar de namoro ou pela negativa do sertanejo.
O festejo que marcou o lan;amento do nono CD da dupla começou com um almoço em uma fazenda na tarde desta terça-feira, e só terminou depois das 4h da manhã desta quarta (30).
R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.