quinta-feira, dezembro 22, 2011

Resumo das Novelas nesta quinta(22/12)



Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes. Crô acredita que Tereza Cristina vá recompensá-lo por tê-la protegido. Rafael pede para Amália não visitá-lo na penitenciária. Severino ajuda Renê no restaurante do hotel. Amália fala para Griselda que vai esperar por Rafael. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Tereza Cristina decide visitar a filha na faculdade. Patrícia cobra explicações de Antenor e Tereza Cristina flagra os dois conversando. Baltazar não gosta de ver Solange com Daniel. Vilma conta para Griselda que Letícia e Juan vão se casar. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda fala para Vilma que está namorando Renê. Ferdinand, Pereirinha e Enzo tentam descobrir onde foi parar o tesouro do chinês. Quinzé procura Teodora. Wallace chama Zuleika para sair. Rafael sofre na cadeia. Celina não deixa Pedro Jorge ficar muito tempo com Henrique. Quinzé aconselha Teodora a desistir de
 


Regina é levada para a delegacia e pede que Mirta fale com suas filhas. Camila acorda ao lado de Luciano. Mirta avisa a Camila que Regina foi presa. Camila conta para Claudia sobre a prisão da mãe e Rubinho revela que Alberto e Maruschka usaram o nome de Regina nas negociações da Comprare. Valério avisa a Alberto sobre a operação da polícia. Maruschka e Felizardo são presos. Locanda sugere que Raíssa tente liberar Felizardo. Maruschka encontra Regina na delegacia e pede para a governanta assumir toda a responsabilidade pelos crimes da Comprare. Claudia vai atrás de Vicente no restaurante de Amália e descobre que ele está em lua de mel. Alberto chega à delegacia e diz a Maruschka que vai se entregar. Agenor decide assumir o comando da Sunnel. Grace Kelly se espanta com a falta de clientes na loja. Camila visita a mãe na delegacia. Alberto diz ao delegado que é culpado e tenta inocentar Regina. Agenor reúne as costureiras e comunica que tocará a confecção. Brites sugere que Sebastião tome a frente da Shunel enquanto Felizardo estiver preso. Claudia surge no hotel em que Vicente está hospedado com Lucena e pede a ajuda do advogado.



 
Ana desmarca seu encontro com Lúcio. Cris se enfurece com o presente que Jonas lhe dá. Iná e Wilson se preocupam com a saúde de Laudelino. Renato tenta esconder de Alice sua situação financeira. Eva fala com Lúcio sobre Ana. Celina conta para Nanda que vai se encontrar com o homem que conheceu pela internet. Jonas manda Cléber demitir Eliete. Sofia implora para morar com o pai. Celina se surpreende ao descobrir que o homem que conheceu na internet é Lourenço.
   

Alexia afirma a Gabriel que só foi à comunidade para rever seus amigos. Débora destrata Guido e diz que ele está com a sua mãe apenas por interesse. Filipe se sente culpado por Helena querer se separar de Nelson. Alexia conta para Laura que estava com Gabriel. Alexia e Gabriel seguem para o brechó. Moisés garante para Fôjo que Alexia voltará para ele. Michele aconselha Verinha a pedir ajuda financeira aos seus pais. Gabriel e Alexia conversam e se aproximam cada vez mais. Guido pede para Laura explicar a movimentação em sua conta bancária. Gabriel fica indignado ao chegar em casa e ver Tomás e Cristal em reunião para decidir as pautas do programa de rádio. 
 

  
Olivia aponta a arma para a cabeça de Filinto. Ele suplica que ela
não o mate, a chama de rainha e diz que vai fazer tudo o que ela
mandar. Olivia se distrai e Filinto rouba a arma dela. Miguel ajuda
Olivia a escapar de Filinto e os dois fogem. João volta para o
apartamento de Lucia e diz que deu um tempo com Stela. Fritz recebe uma
denúncia anônima sobre o esconderijo de Maria e José e decide ir até
a favela. Batistelli e Feliciana comemoram o sequestro do embaixador
americano e continuam com os planos para sequestrar o general Lobo
Guerra. Com ciúme, Ivone pergunta a Luis o que ele sente por Bete e por
Marta. Bete chega e Ivone sai de perto. Batistelli avisa o grupo que
parte do dinheiro roubado do general Guerra foi roubado, e diz que há
um ladrão no grupo. Fritz chega à favela para procurar Maria e José.

 

 

Severino e Divina começam a discutir

Patrícia tenta convencer Francisco, mas ele não muda de ideia. Quando fica sozinha, a gestante liga para Carlos e conta o que aconteceu. Ele decide ir até a penitenciária para acompanhar Francisco. Welligton diz para Cacau que conversará com Fátima sobre a falsa gravidez. Ela implora e Welligton acaba desistindo. Mesmo irritado com Carlos, Francisco aceita a companhia do ex-policial, que também acompanhará a transferência de Cleber. Patrícia conta para Regina que Cleber tentará fugir. A empresária se desespera. Divina e Guilherme vão até o restaurante de Severino para conversar com o milionário sobre Jaqueline e Daniel. Adalberto pede para Augusta algumas dicas sobre o sexo feminino. Severino e Divina começam a discutir, enquanto Guilherme tenta acalmá-los.

Rita desconfia do acordo que Patrícia fez com Nelize. Fátima liga para a mãe adotiva de Edmundo e Marcolino e tenta convencê-la de que o acordo com Patrícia é uma armadilha. Nelize não acredita. Guilherme se descontrola com Divina e Severino, que utilizam os filhos para se atacar. Ele desiste e vai embora. Constrangidos, Divina e Severino entram em acordo. Carlos e Francisco se encontram perto da penitenciária. O clima entre os dois é desconfortável. Carlos entra em contato com Miranda, que avisa ao milionário que não protegerá mais ninguém. Carlos conta para Francisco que o bandido ficou sabendo da tentativa de assassinato contra Cleber, onde o dono de Zé estava presente. Carlos revela também que Miranda ficou sabendo do estupro de Andrea e, por isso, decidiu abrir mão da segurança dos dois. Cleber é conduzido por policiais. 
 

Todos reagem surpresos à revelação do diretor. Diego garante a Roberta que a alegação de que teria engravidado uma moça não passa de uma armação. Carla e Alice acalmam Roberta. Leila desabafa com Débora sobre a pressão de Tomás para que ela dê dinheiro para Ofélia. Leila afirma que fará a vontade do filho. Alunos especulam sobre a polêmica envolvendo Diego. Binho sai em defesa de Diego, deixando todos espantados. Alceu informa Genaro de que a negociação com os fornecedores não teve sucesso. Alceu afirma que ele pode perder tudo e Genaro se desespera. Pilar questiona Binho sobre suas razões para apoiar Diego e ele reafirma que está cansado de despertar tanta desconfiança. Téo conta para João que Maria o beijou. Téo diz que precisa contar para Duda, mas João tenta dissuadi-lo da ideia. Márcia telefona para Sílvia para contar da ameaça de um golpe da barriga. Leonardo garante que vai tirar a história a limpo. Diego afirma que nunca viu a garota, Sônia, antes, mas ela diz que ele estava bêbado à época. Diego fica preocupado por não conseguir se lembrar. Sônia apresenta um exame e diz que vai provar que o filho é mesmo de Diego. Alice aconselha Roberta a não fazer nada. Alice e Pilar pedem a Téo que busque informações sobre Sônia na internet. Leonardo surpreende dizendo que não deixará faltar nada a criança, caso seja seu neto. Leonardo diz a Sônia que solicitará um exame de DNA e ela se abala. Ele oferece dinheiro a Sônia. Téo diz a Duda que eles precisam conversar. Sônia conversa com Binho ao telefone. Ela diz que está com medo do que a família de Diego pode fazer contra ela se descobrir que ela recebeu dinheiro para fingir estar grávida. Binho a pressiona, dizendo que ela terá que ir até o final. Sônia ameaça contar a todo mundo que o filho de Leonardo Maldonado engravidou uma menor de idade. Diego garante a Pedro e Tomás que nunca traiu Roberta. Téo conta para Duda sobre o beijo em Maria. Binho leva Roberta até a biblioteca para conversarem e a pressiona. Ele tenta ir para cima dela, mas Roberta diz que ele precisa esperar. Binho ameaça novamente delatar Pedro e agarra Roberta. Diego chega e manda Binho largá-la.

 

Sérgio procura Bela no clube

O inspetor promete a Natália que Bela será expulsa do Vale Encantado. Angélica diz a Perfecta que quer ter Renato de volta. Natália diz a Sérgio o que fez e ele vai até a casa de Bela para contar. Antonieta se insinua para Chuy. Interesseira, Brenda joga charme para Renato. Na casa de Bela, Sérgio ouve um choro e pergunta se ela tem um bebê. Bela revela que tem uma filha. Selva lê as cartas para Angélica. Bela conta ao governador o que Natália fez, e ele pede ao inspetor que ignore o pedido da filha.

Governador diz à filha que pretende se casar com Bela. Natália ameaça deixá-lo para sempre caso ele insista no casamento. Bela promete pagar bem a Brenda caso ajude Renato a perder tudo no jogo, ela aceita. Antonieta e Angélica ficam surpresas com as revelações de Selva. Chuy visita Padre Torres. Angélica aconselha a irmã a não se envolver com Chuy. Sérgio procura Bela no clube, os dois conversam e ele a beija. O detetive revela ao governador dados da vida de Sérgio. Sérgio diz a Bela que realmente a ama, que Marimar foi algo passageiro e não amor. 
 

   
Berenice volta a beber

Clara desabafa diante do túmulo do pai e fala da vida que se vê obrigada a abraçar para recuperar seu filho. Depois volta para o bordel e, diante de Alexandre e madame Theréze, impõe condições para se prostituir. Berenice volta a beber e irrita Carlos Eduardo, que desabafa com o irmão e admite ter errado ao abandonar Clara para se casar por interesse. Gustavo culpa a mãe pela infelicidade do irmão. Dona Querubina vai até a mansão dos Silva Prates e pede explicações a Berenice sobre a grande quantia que sacou de sua conta bancária.

Otávio, amigo de Carlos Eduardo, janta com a família e se encanta ao conhecer Ada. As meninas do bordel produzem Clara para sua primeira noite. Carlos Eduardo abandona o jantar para sair com Otávio. Berenice fica descontrolada e Dona Querubina percebe que a afilhada é infeliz no casamento. Carlos Eduardo chega ao bordel e se surpreende ao ver Clara. Cansada de esperar pelo marido, Berenice volta a beber. Chocado, ao ver Alexandre oferecer Clara como se fosse mercadoria, Carlos Eduardo, dá todo o dinheiro da hipoteca para ser o primeiro. Clara resiste mas é pressionada pelo gigolô e se vê obrigada a aceitá-lo.

 
Germano pede Andréia em casamento

Alma exige que a filha devolva a criança e Andréia fica magoada com a atitude da mãe. Laura discute com Alma e acusa a mãe de ter mentido ao dizer que estava arrependida de tudo que fez. Fofoqueira, Maria conta a Ulisses que o clima esquentou entre Georgina e Olívia. Ulisses tenta contornar a situação mas Olívia é ríspida com ele. Patrick deixa o flat e diz a Rosana que não quer enlouquecer junto com ela. Helena e Carlos estão cada vez mais apaixonados e fazem planos para o futuro.

Diante de Ulisses, Olívia discute com Georgina e, trazendo de volta sua personalidade arrogante, ela não poupa o marido de suas humilhações. Desiludido com a atitude dela, Ulisses deixa a mansão dos Delaor. Emiliano diz a Roberto que vai receber a visita de padre Tomás e desconfia que ele foi enviado pelo Arcebispo. Pressionado pelo amigo, Emiliano confessa que está em dúvida quanto à sua vocação religiosa. Enquanto Andréia curte o bebê como se fosse seu filho, Laura prova o vestido de noiva e sugere a Nicole que se casem no mesmo dia. Germano pede Andréia em casamento e ela tem a mesma idéia que Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores