Quem não sabia? Depois de cancelar Marcas da Vida a Record colocou no ar a reprise de A história de Ester e, como já fez com Essas Mulheres, cancelou a exibição. Com uma diferença: passaram a faca e reduziram a minissérie de dez para três capítulos.
Não dá nem pra medir as palavras, é coisa de gente burra, convenhamos. Se a produção ocuparia apenas duas semanas da grade, porque mais uma vez preferir fazer o telespectador de idiota?
Mas esse é o jeitinho Record. Por isso, como fui um excelente menino, meu pedido ao Papai Noel é que essa emissora vá para a chon! Que vá perdendo posições para todos os canais brasileiros.
Não, não quero que aconteça o mesmo que ocorreu com o SBT. O canal de Silvio Santos, por mais que mudasse a grade, nunca foi prepotente, arrogante, mesquinho, agressivo e tantos outros adjetivos.
Agora tem o seguinte: se esse ano foi difícil pra Record...
Cada vez eu me divirto mais. Se a Record está perdidinha e não está conseguindo lidar com as investidas do SBT, imaginem ano que vem?
Bem, O Astro terminou e começaram os boatos de que a Globo estrearia a nova novela das 23h no início do ano. Disseram que era porque a Record iria estrear A Fazenda mais cedo exatamente por estar com medinho.
Ao mesmo tempo já tinham publicado que o canal, como fez no primeiro ano, deixaria para o final de 2012, confinando o povo inclusive nas festividades.
Aí que...
A Globo, essa sim uma excelente estrategista, para não ter erro, escalou duas novelas das onze para no que vem. Ou seja, encurralou a Record.
Se a gente somar isso com a possível volta de Maria do Bairro e a estreia de Carrossel envolta de muita expectativa, poderíamos dizer...
Ai como a Globo e SBT tão bandidas!!!
#bemfeito #chuparecord
É a velha história de que a gente colhe o que planta.
BLOG CENA ABERTA
é verdade a record está de bobeira se continuar assim vai cair cada vés mas eu ja nem olho mas desde os jogos no méxico!!!
ResponderExcluir