domingo, dezembro 18, 2011

Fascinação:Resumo de 19 a 23 de Dezembro de 2011

Segunda-feira, 19/12/2011 - capítulo 21
Clara se vê obrigada a ficar no bordel

Malaquias recebe uma denúncia de que Clara está em cárcere privado na casa de madame Theréze. Ele vai até a delegacia, enfrenta o pai e exige que resolva a situação. Pressionado pelo filho, o delegado se vê obrigado a tomar uma providência. Alexandre, para se livrar do flagrante, diz a Clara que a deixará ir embora se não apresentar queixa contra ele. Berenice pressiona Carlos Eduardo, mas ele nega que tenha se casado por interesse. Apaixonada, ela acredita na sinceridade do marido, pede perdão pela desconfiança e oferece a ele todo dinheiro que precisa para quitar a dívida e salvar as fazendas.

Acreditando que realmente está livre das garras do gigolô, Clara diz à mãe que vai buscar o filho e logo irão embora da cidade. Mas, ao chegar ao local se desespera ao saber que Alexandre roubou seu filho. Guiomar consola a filha e a aconselha a denunciar Alexandre. Clara decide pedir ajuda ao Dr. Malaquias, conta que Alexandre roubou seu filho e que a mulher que cuidava dele disse que o gigolô pretendia vender a criança. Clara e o advogado voltam ao bordel e ficam sabendo que Alexandre desapareceu. Clara vai com Malaquias até o local onde estava o bebê e, chegando lá, fica estarrecida quando a mulher a chama de louca e diz que nunca cuidou de seu filho.

Enquanto isso, Alexandre vende a criança e promete ao homem que a comprou que a mãe nunca tentará recuperar o filho. O gigolô volta ao bordel, encontra Clara, nega ter roubado seu filho e chantageia o jornalista que pretendia denunciá-lo na imprensa. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, Clara se vê obrigada a ficar no bordel e lutar com suas próprias forças para encontrar seu filho. Carlos Eduardo conta à mãe que Berenice pagará todas as dívidas da família. Clara implora a Alexandre que lhe devolva o filho e em troca ele exige que ela venda seu corpo.


Terça-feira, 20/12/2011 - capítulo 22
Clara descobre que o casal fugiu

Clara se recusa e Alexandre diz que se não fizer o que quer, nunca mais verá seu filho. Arrasada, Clara conta à mãe que está nas mãos do gigolô e diz que está disposta a tudo para recuperar o filho. Levados pelas lembranças, Clara e Carlos Eduardo voltam ao local onde conheceram. Por ironia do destino os dois chegam ao mesmo tempo e percebem que ainda se amam. Malaquias se propõe a ajudar Clara a encontrar seu filho. Depois do encontro com Clara, Carlos Eduardo chega em casa com cheiro de perfume de mulher e Berenice tem uma crise de ciúmes.

Malaquias leva Clara até a casa do Dr. Ermani, um ex- investigador de polícia e pede a ajuda dele para localizar a criança. Depois da briga com a esposa, Carlos Eduardo passa a noite fora e ao voltar encontra Berenice bêbada. Melânia critica o comportamento do filho e lembra que precisam do dinheiro dela. Carlos Eduardo confessa à mãe que não consegue amar Berenice e admite que se encontrou com Clara. Ada, a sobrinha de Germana, se hospeda na casa da família Silva Prates. Melânia pede a Ada que examine sua nora e afirma que ela está desequilibrada. Acompanhada pelo advogado e pelo investigador, Clara chega à casa onde estava seu filho e descobre que o casal fugiu.


Quarta-feira, 21/12/2011 - capítulo 23
Clara tem uma visão

Madame Theréze diz a Alexandre que Clara desapareceu e os dois desconfiam que Malaquias a está ajudando a procurar pelo filho. Clara, Malaquias e o Dr. Ermani conseguem alcançar o casal fugitivo e eles contam quem foram ameaçados por Alexandre. Pressionado, o casal conta que o gigolô vendeu a criança para um homem chamado Paiva. Eles localizam o homem, que confirma a venda da criança e se propõe a ajudá-los e promete entregar um dossiê. Ada examina Berenice, conversa com Melânia sobre a dependência de Berenice e não confirma a gravidez. Clara e Malaquias ao encontro do Dr. Ermani e Paiva para pegar o dossiê, encontram os dois mortos e Clara perde sua última esperança de encontrar o filho.

Malaquias aconselha Clara a desistir, pelo menos por um tempo, pois estão lidando com pessoas muito perigosas. Sem alternativa, Clara decide se prostituir. Clara diz a Irma que vai se vender para conseguir dinheiro e procurar seu filho. Depois procura madame Theréze e comunica sua decisão. Melânia conversa com Berenice diante da Dra. Ada e esta a adverte sobre os perigos do excesso de álcool em seu organismo. Guiomar começa a trabalhar no atelier com René. Melânia entrega a Carlos Eduardo o cheque de Berenice para pagar a hipoteca da casa. Gustavo procura padre Cirílo e confessa que não está conseguindo resistir às tentações. Clara visita o túmulo do pai e tem uma visão.


Quinta-feira, 22/12/2011 - capítulo 24
Berenice volta a beber

Clara desabafa diante do túmulo do pai e fala da vida que se vê obrigada a abraçar para recuperar seu filho. Depois volta para o bordel e, diante de Alexandre e madame Theréze, impõe condições para se prostituir. Berenice volta a beber e irrita Carlos Eduardo, que desabafa com o irmão e admite ter errado ao abandonar Clara para se casar por interesse. Gustavo culpa a mãe pela infelicidade do irmão. Dona Querubina vai até a mansão dos Silva Prates e pede explicações a Berenice sobre a grande quantia que sacou de sua conta bancária.

Otávio, amigo de Carlos Eduardo, janta com a família e se encanta ao conhecer Ada. As meninas do bordel produzem Clara para sua primeira noite. Carlos Eduardo abandona o jantar para sair com Otávio. Berenice fica descontrolada e Dona Querubina percebe que a afilhada é infeliz no casamento. Carlos Eduardo chega ao bordel e se surpreende ao ver Clara. Cansada de esperar pelo marido, Berenice volta a beber. Chocado, ao ver Alexandre oferecer Clara como se fosse mercadoria, Carlos Eduardo, dá todo o dinheiro da hipoteca para ser o primeiro. Clara resiste mas é pressionada pelo gigolô e se vê obrigada a aceitá-lo.


Sexta-feira, 23/12/2011 - capítulo 25
Melânia fica furiosa com o filho

Clara e Carlos Eduardo se entregam ao amor que sentem um pelo outro. Preocupada com o estado de Berenice, Melânia pede a Tonho que vá até o bordel procurar seu filho. Ele cumpre as ordens da patroa e Linda se desespera ao ver o namorado e se esconde para não ser desmascarada. Tonho volta sozinho para casa e diz a Melânia que Carlos Eduardo estava no quarto com uma prostituta. Berenice ouve a conversa e tem uma crise nervosa. Amanhece e Carlos Eduardo diz a Clara que nunca vai esquecer a noite que passaram juntos. Ele fala do amor que sente por ela, mas não comove Clara que surpreende Carlos Eduardo ao cobrar dele o preço combinado.

Carlos Eduardo volta para casa transtornado e conta à mãe que gastou o dinheiro da hipoteca para passar a noite com Clara. Melânia fica furiosa com o filho e agora não sabe como resolver o problema financeiro da família. Gustavo reprova o comportamento do irmão e Carlos Eduardo confessa que ama Clara. Madame Theréze dá instruções a Clara de como agir para conquistar os homens. Melânia exige que Carlos Eduardo peça desculpas a Berenice e ele diz que não suporta mais viver ao lado dela. Depois confessa à esposa que gastou o dinheiro da hipoteca para passar a noite com Clara e Berenice, sentido-se humilhada, diz que não vai dar dinheiro para que ele se divirta com Clara.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores