sábado, novembro 19, 2011

‘A Vida da Gente’: Saiba como Ana descobrirá que Rodrigo e Manuela estão juntos



Ana (Fernanda Vasconcellos) passará mal ao descobrir toda a verdade

Está chegando a hora da revelação em “A Vida da Gente”. Depois de muito hesitarem, Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) finalmente resolverão contar para Ana (Fernanda Vasconcellos) o que aconteceu durante os anos que ela ficou em coma. Mas não será muito fácil. Antes mesmo de ter a oportunidade de falar sós com a irmã, Ana ficará sabendo de tudo pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), que, revoltada por ver que a filha quer ver Manuela, contará tudo da pior maneira: “Se você prefere ser acompanhada por quem foi capaz de te apunhalar pelas costas, e quando você estava aí, inerte em cima de uma cama ainda por cima…”, dirá a vilã, que ainda completa: “Fique com ela, mas depois não venha chorar no meu ombro a traição cometida. Chore no ombro da Manuela, a notícia de que foi ela quem, desde que você saiu de cena, tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado.”

Ana, que já estava abalada por saber que não poderá voltar a jogar tênis profissionalmente, ficará em choque. E justo neste momento verá Manuela entrar em seu quatro. Eva, claro, colocará ainda mais lenha na fogueira: “Acabou o teatro”. Completamente abalada, Ana começará a passar mal, sem dar chances de a irmã se explicar. Alguns capítulos depois, Manuela finalmente terá a chance de contar como as coisas se deram e receberá o perdão da irmã, especialmente depois que ela começar a ler as postagens no blog que relatam o que aconteceu nos últimos anos.

IG

2 comentários:

  1. qye fura olho emcomto ana ta em coma ela ficol com o ROdrigo nosa, as quetanhas que são as piores
    ne

    ResponderExcluir
  2. na vida real provavelmente a Ana nunca acordaria e se acordasse ficaria com sequelas coisa qque a novela não vai mostrar.Nada a ver Rodrigo ficar esperando por ela forever e que ele seja feliz com a Manuela!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores