terça-feira, novembro 22, 2011

“A Vida da Gente” entra em nova fase com o retorno de Ana



A novela “A Vida da Gente” promete muitas reviravoltas nos próximos capítulos depois do retorno de Ana. A tenista sairá do coma e, num primeiro momento, será envenenada pela mãe contra Manuela. Eva mostrará à jovem que, enquanto ela estava internada no hospital, sua irmã assumiu a criação de sua filha e casou com o homem que ela amava. Na visão de Eva, Manu roubou tudo o que era de Ana.

Não pense que a autora Lícia Manzo vai se contentar com um enredo que poderia estar em qualquer outra novela. Ela vai discutir as relações familiares de uma outra maneira já que Ana não vai aceitar a versão da mãe, muito menos suas imposições, e ficará dividida ao ver que a vida caminhou, que sua filha está bem com a “tia-mãe” ao lado do pai e que o homem que um dia amou está nos braços de outros. Será que ela terá forças para destruir tudo o que a vida construiu? A reviravolta promete envolver o telespectador.

Outra discussão interessante será sobre o relacionamento de Manuela e Rodrigo. Os dois vivem um amor desenvolvido ao longo do tempo e que não surgiu de uma paixão fulminante da adolescência. É esse amor verdadeiro que a autora de “A Vida da Gente” quer levar ao público e mostrar que é capaz de vencer todas as dificuldades impostas pelo dia-a-dia, até mesmo a volta daquela menina que um dia transformou a vida do jovem garoto.

“A Vida da Gente” é uma novela interessante, com um olhar mais moderno sobre as relações familiares, bela fotografia e um ritmo que cativa quem está em casa. Em vários momentos, o público tem a sensação de acompanhar uma daquelas séries da televisão norte-americana. A novela de Lícia Manzo deve ter uma boa carreira internacional, apostam os executivos da emissora.

 por José Armando Vannucci

* Foto: Alex Carvalho/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores