Tom Cavalcanti deixa a Record,essa noticia caiu como uma bomba no meio Televisivo nessa Quinta,certo?Não exatamente,já que a insatisfação do Tom com o horário do seu programa era publico,junto com o Cavalcanti nos últimos tempos somamos a saídas de apresentadores,autores , atores e atrizes.
Artistas que quando contratados foram seduzidos por uma proposta onde teriam seu trabalho valorizado com um bom salario e condições para crescer,por uma emissora que tinha como meta a liderança que viria através de trabalho e planejamento.
E o que vimos hoje é uma Record sem rumo, desesperada por Ibope a qualquer custo,com um Edir Macedo cobrando os bilhões investidos e que parecem ter virado pó em meio a tantos erros e arrogância.
Para uma emissora que tinha como meta ter 3 horários de novelas, hoje mal consegue manter um , já que Rebelde deve seguir os moldes de Malhação, a falta de planejamento faz com que seu casting de 200 atores e atrizes seja mal utilizado,novelas são esticadas e ficam quase um ano no ar e já surge rumores de que a autora de Vidas em Jogo vai deixar a emissora.
No jornalismo,a postura da emissora de atacar a concorrência ou qualquer um que criticar a emissora(folha,Abril,UOL) usando seus telejornais gera insatisfação no departamento.
Bom A TV que já esteve A Caminho da Lidernça, se auto promoveu TV de Primeira e por fim achou que Agora era sua Vez,tem em 2011 uno onde a palavra fracasso virou adjetivo da emissora.
POR ALICE BRAGA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.