Clara passa a noite vagando pela cidade
Alexandre comunica a Melânia que Clara deu à luz um menino. Preocupada com a reação do filho ao saber que é pai, Melânia dá ordens a Alexandre para que suma com a criança e faça o que for preciso para que Carlos Eduardo despreze Clara. Alexandre pede dinheiro a Melânia para investir em um negócio que destruirá a vida de Clara para sempre. Depois da complicação no parto, Clara recebe a notícia de que talvez nunca mais possa ter filhos. Alexandre finalmente mostra seu verdadeiro caráter e expulsa Guiomar depois que ela sugere que ele se case com sua filha. Clara volta para o hotel com o bebê e Guiomar tenta convencer a filha que Alexandre é do mal e precisa fugir dele.
Dando continuidade a seu plano, Alexandre se encontra com madame Theréze, uma cafetina poderosa, e propõe a ela um negócio muito rentável. Ele pede sociedade no bordel e em troca oferece a ela uma ninfeta que fará muito sucesso com seus clientes. Depois da conversa com a cafetina, Alexandre volta ao hotel acompanhado por um homem e surpreende Clara ao oferecê-la ao desconhecido. Indignada, ela decide ir embora com o filho e ameaça denunciá-lo à polícia se tentar impedi-la. Sem ter para onde ir, Clara volta para a casa dos pais, mas enfrenta a fúria de José que impiedosamente expulsa a filha de casa. Desesperada, Clara procura dona Querubina, mas ela se nega a lhe dar abrigo para não se indispor com Berenice. Com o filho nos braços, Clara passa a noite vagando pela cidade.
Alexandre se aproveita da situação, faz Clara voltar com ele para o hotel e dá bebida a ela. Carlos Eduardo e Berenice voltam da viagem de lua de mel. Melânia não perde tempo e logo pede um empréstimo à nora para poder pagar Alexandre. Germana entrega o dinheiro a ele e lembra que sua patroa tem pressa em ver Clara destruída. Clara acorda e se desespera ao não encontrar o filho no berço. Guiomar sofre por não saber do paradeiro da filha e enfrenta a fúria de José. Para ter o filho de volta, Clara é obrigada a ir com Alexandre até o bordel. Chegando lá, oferece Clara a madame Theréze. Assustada, Clara se recusa a ficar naquele lugar, Alexandre diz que ela não tem outra alternativa, diz que trabalhará como garçonete e ela, ingênua, acredita que não será forçada a se prostituir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.