Autora da Record quer sair assim que terminarem as gravações da novela "Vidas em Jogo"
O diretor geral Alexandre Avancini e a autora Cristianne Fridman posam para foto na coletiva de apresentação da novela "Vidas em Jogo",no Recnov, complexo de estúdios da Record na zona oeste do Rio (26/4/2011)
Ainda não é nada oficial e as partes envolvidas, pelo menos até agora, têm evitado qualquer manifestação a respeito, mas estão cada vez mais fortes os rumores sobre a saída de Cristianne Fridman da Record tão logo se completem as gravações da novela “Vidas em Jogo”, atualmente em cartaz.
Segundo fontes muito próximas de tudo, a insatisfação da autora com algumas coisas ou algumas atitudes se acentuaram demais nos últimos tempos e ela já teria, inclusive, solicitado a rescisão do seu contrato, que vai até 2014.
Por se tratar de uma profissional que sempre ofereceu bons resultados, essa sua posição está recebendo uma atenção especial do diretor da teledramaturgia, Hiran Silveira, e de outros executivos da emissora. Nota-se, no entanto, que apesar de todos os esforços, está quase impossível dar ao assunto um encaminhamento diferente.
FLÁVIO RICCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.