quarta-feira, outubro 05, 2011

"Record deveria estar mais preocupada com denúncias de formação de quadrilha", diz Datena sobre briga com canal


  • Datena é entrevistado por Marília Gabriela nesta quarta-feira (5)
    Datena é entrevistado por Marília Gabriela nesta quarta-feira (5)
Em entrevista ao "De Frente com Gabi", José Luiz Datena contou que seus advogados estão cuidando da penhora de bens do apresentador pedida pela Record na Justiça, e opinou: "Eles deveriam estar mais preocupados com essas denúncias de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e formação de quadrilha do que com o meu caso". Ele se refere à denúncia feita pelo Ministério Público Federal contra o fundador da Igreja Universal e dono do canal, Edir Macedo.
Ontem (4), Datena se exaltou e deu uma "banana" à Record em seu programa na Band, o "Brasil Urgente". Na entrevista, ele diz que essa atitude foi "uma bobagem": "Aquilo foi uma bobagem. Não tenho nada contra a Record, só fui muito mal recebido lá", disse. E acrescenta: "Eles queriam mais receber a multa do que ter o meu trabalho". Hoje, o canal publicou comunicado dizendo repudiar a atitude de Datena.
Polêmico, o apresentador também falou que toma Viagra de vez em quando "para dar uma 'pauladinha' com a Matilde" e criticou o afastamento de Rafinha Bastos do CQC.
"Não gostei da piada do Rafinha, foi uma piada besta, mas não precisava tirar ele do ar. O Danilo Gentili também fez uma piada sobre judeus e não saiu do ar, ganhou até programa. Era só se desculpar no ar", diz.
O programa vai ao ar nesta quarta-feira (5), à 0h15.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores