quinta-feira, outubro 13, 2011

REBELDE NESSA SEXTA(14/10)

 

Os rebeldes dizem que a banda continua, mas a amizade dos seis fica um pouco abalada. Binho diz a Pilar que o tempo de trégua acabou e que a guerra começará novamente. A vilã não gosta muito da ideia. Diego se desculpa com Pedro e Tomás e os três voltam a ser amigos. Jonas passa mal e Artur e Vicente o ajudam a ir ao médico. O diretor diz que Vicente ficará em seu lugar e Artur fica chateado.
JuJu e Maria reclamam com Vitória sobre a viagem e dizem que nunca mais irão convidá-la para viajar com elas. Binho e Roberta conversam sobre vampiros. Diego vê os dois animados e decide ir embora. Débora conversa com Marcelo, dizendo que irá precisar de sua amizade para superar o dia a dia com Vicente. O professor de matemática se lembra do dia da praia, fica admirando a beleza da psicóloga e fica preocupado com esse interesse repentino.
Artur disputa com Vicente a substituição de Jonas, o que deixa o professor de literatura irritado. Márcia fala de uma maneira diferente sobre sua viagem e Téo fica abismado com a mudança de comportamento da namorada. Binho diz para Roberta não deixar a banda acabar e a chama de líder.
Binho vê Pilar se divertindo com Pedro e fica com um pouco de ciúmes. Vitória conversa com Márcia e diz que maturidade não muda a personalidade da pessoa. Téo conta a João que Márcia mudou e que não é muito bom com mudanças. Binho e Pilar conversam sobre Pedro e Roberta. A vilã diz que está com pena da doença de Diego e Binho se assusta ao ver que a cúmplice tem sentimentos. Acontece um clima entre os dois, mas logo cada um vai para seu lado. Vicente diz a Marcelo que está no lugar de Jonas na direção.
Silvia conta a Leonardo que está grávida de gêmeos. Carla pergunta a Tomás se ele ficará com Maria. Diego tenta pedir desculpas a Roberta. Alice pergunta a Pedro se ele ficou com alguém nas férias e o adolescente diz que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores