Marimar vai à igreja se confessar
Renato se propõe a encontrar uma boa moça para ser sua esposa. Sérgio se irrita e discute com o pai. Enquanto isso, na cabana da praia, Marimar sonha com o “moço bonito” e não esquece que ele a chamou de “bela”. Mônica aconselha Angélica a disfarçar melhor seus sentimentos para evitar que Renato descubra que está apaixonada pelo enteado. Renato pede a Angélica que convença seu filho a ficar na fazenda. Tia Esperança sugere a Gustavo que coloque sua sobrinha, Brenda, à frente de seus negócios, porém, ele sonha encontrar sua filha e fazer dela sua sucessora. Angélica conversa com Sérgio, mas ele está decidido a viver na capital e insiste em levar sua parte da herança.
Marimar vai à igreja se confessar e deixa padre Torres estarrecido com seus pecados. Sérgio sai para cavalgar com o pai e encontra Marimar. Marimar fica eufórica ao encontrar Sérgio. Renato percebe que o filho conhece a neta do velho Chico e estranha que exista amizade entre eles. Sérgio defende Marimar, conta que Nicanor tentou abusar dela e diz que enquanto estiver na fazenda pretende ajudá-la. Os dois se aproximam de Marimar, Renato fica encantado com a beleza da garota e Sérgio diz a ela que sempre que precisar pode ir buscar alimentos na fazenda.
Entusiasmada, ela conta aos avós que não passarão mais necessidade. Angélica critica o enteado por ajudar Marimar e insinua que ele está interessado nela. Contrariando das ordens do patrão, Nicanor expulsa Marimar da fazenda. Ela grita, Sérgio mais uma vez a defende e Angélica fica furiosa. Sérgio conversa com Marimar e ensina a ela hábitos de higiene e limpeza. Marimar volta para casa fascinada, encontra padre Torres no caminho e diz que está apaixonada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.