Marcos Mion ou Gugu confinados na “Fazenda”? O público vai escolher. Mas confinados para valer? Claro que não, só para passar umas horas. Grande confinamento. Ora, pergunta para o Dinei quem ele quer por lá. É capaz de ele chamar os dois. Juntos. Mas de graça, claro que não. Inventaram uma promoção de cartão de crédito. Os dois até vão, mas ganhando um trocado, claro. Ou seja, ainda querem que a gente pague? Senhor.
Mas a situação da “Fazenda” é tão desesperadora que a task force da desinformação já saiu plantando sobre a venda de cotas da próxima temporada. Oi? Mas nem se confinassem a Galisteu com aquela coleguinha do Miss Universo, mais perdida que o desencontro. A coisa anda tão ruim que, no mercado publicitário, fala-se em “compensação” aos anunciantes desta temporada. O que é isso? Quando o retorno vai muito mal, a emissora dá umas inserções extras. Meu Deus. Não põe Deus no meio que é capaz de ir parar no Ministério Público. Outra vez.
Estão fazendo das tripas, coração para “bombar” o reality. O “Hoje em Dia” bem que se esforça, todo mundo falando, mas nada. Cris, não vai chorar, tá? Se alguém tem que derramar lágrimas, neste caso, são os anunciantes. Neste caso, menos é mais. Nem ex-fazendeiro está assistindo aquilo.
Ai, gente, você quer o Gugu ou o Mion lá dentro? E o cartão de crédito?
COLUNA DO DADÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.