Se
você detesta reality shows e, mais ainda, “A Fazenda”, da Record,
trate de tirar seu equino da intempérie ou apenas mude de canal. A
Record já fechou a quinta edição do reality rural, que deve estrear no
final de julho de 2012.
A emissora já
vendeu a primeira cota master, para a cervejaria Itaipava. Pelo preço
de tabela, cada cota do reality custa R$ 49 milhões, mas a emissora
sempre dá desconto aos principais anunciantes. A Itaipava já patrocina a
atual temporada e obteve preferência na renovação.
No
total. “A Fazenda” tem cinco cotas principais. Este ano, os
anunciantes “master” são cervejaria Petrópolis (Itaipava), Nestlé, Net,
Procter & Gamble e Visa. Além disso ela tem ações de merchandising.
O
reality vem obtendo médias em torno de 12 pontos. Cada ponto equivale a
58 mil residências assistindo ao programa na Grande São Paulo.
Com Informações do site F5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.