Norma (Glória Pires) partiu dessa pra melhor, ou pra pior, vai saber, na última terça (16) e desde então a Globo está tentando manter o suspense do “quem matou?”.
As cenas que ficaram pendentes foram gravadas na quarta (17). Em uma das sequências, Leo (Gabriel Braga Nunes) sequestra Marina (Paola Oliveira). Todo o elenco, com exceção de Glória Pires, foi dispensado das gravações. É porque na noite desta quinta (18) o diretor Dênnis Carvalho rodará a sequência da morte.
Para evitar especulações da mídia e manter o suspense, a Globo enviou um email aos atores do folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares solicitando que eles não saiam de casa no dia de hoje porque “qualquer um” pode ter matado Norma.
Por volta das 18h o telefone do “assassino” da viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) tocará, e no outro lado da linha estará o diretor Dênnis Carvalho convidando o ator para gravar a cena em questão. Até lá o mistério continua.
A morte de Norma rendeu a maior audiência do folhetim desde a sua estreia em 17 de janeiro. Foram 46 pontos de média, 50 de pico e 69% de share.
rd1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.