É verdade que adoro os realities shows e, sempre que posso, tento acompanhá-los. Estou assistindo à quarta edição do reality "A Fazenda" e já tenho uma opinião formada sobre o programa.
A direção peca em enrolar o público e falta espontaneidade a Britto Jr. Percebe-se que apresentador ler no teleprompter - o que acaba prejudicando o seu desempenho à frente da atração. O mesmo também acontece com Rodrigo Faro na apresentação do "Ídolos". Faro e Britto são bons profissionais, mas infelizmente se tornam insuportáveis quando não são espontâneos.
Não são toleráveis as frases que Britto Jr. repete a cada 5 minutos. E, se durante as provas, ele pudesse ficar calado seria melhor! Sim, Britto melhor bastante em comparação com a primeira temporada, mas... Não entendo por que "A Fazenda" obrigatoriamente precisa ter diariamente uma hora de exibição.
É um absurdo! Às vezes, a direção precisa fazer milagre. Uma edição mais enxuta seria muito mais agradável. Sem falar que seu horário é ingrato, apesar de ser o único que possibilita o reality a vencer a Globo. É complicado! Quanto aos participantes... Não torço por nenhum! Ninguém ali merece esses dois milhões. Se eu fosse a Record cancelaria a edição e doava esses R$ 2 milhões ao Instituto Ressoar.
- Escrito por: Jeferson CardosoPLANETA TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.