Segundo o site NaTelinha, após os milionários investimentos em suas últimas produções, como “Amor e Revolução”, o SBT não deverá destinar um grande orçamento para a versão brasileira de “Carrossel”.
A novela, que está em ritmo avançado de pré-produção, não contará com alguns recursos que outras tramas da emissora tiveram. A cidade cenográfica, responsável por elevar consideravelmente os gastos de qualquer folhetim, foi um dos itens dispensados pela alta cúpula do canal de Silvio Santos.
As gravações deverão se concentrar nos estúdios da Anhanguera e no colégio que servirá de locação para a Escola Mundial segundo informa o jornalista Flávio Ricco.
A versão brasileira de “Carrossel” será adaptada por Íris Abravanel e dirigida por Del Rangel e tem estreia prevista para março de 2012.
“Carrossel” foi um fenômeno de audiência no início dos anos 90, e por vezes chegou a ameaçar a liderança da Globo. A novelinha produzida no México em 375 capítulos, na verdade, se baseava em outra obra argentina. O tema central é a bondade e retidão da personagem professorinha Helena (Gabriela Rivero foi a última famosa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.