quinta-feira, março 31, 2011

SBTResumos das Novelas nessa quinta (31/03)



Ana Raio e Zé Trovão: Marina fica enciumada

Armando dedica seu livro a Clarice. Marina fica enciumada e Boy conta ao amigo que terminou seu romance com ela. A homenagem deixa Clarice com esperança, mas Armando deixa claro que ela faz parte de seu passado. Ana e Zé passam a noite lendo as cartas de amor do livro de Armando Rosas. Eles se encontram ao amanhecer e deixam para trás todas as brigas e incertezas. Ana diz que quer se casar com ele e os dois se beijam com paixão.

Pérola Negra: Branca encontra Rosália desmaiada


Tomás e Pérola começam a trocar ofensas para que os três não desconfiem que tudo não passa de uma farsa. Augusto diz a Pérola que está sendo traída por várias pessoas e marca um encontro com ela para falar do assunto. Tomás conta a Renata que se casou com Pérola. Zacarias confessa a Rosália que é o assassino de Miss Ellen. Augusto se encontra com Pérola, abre o jogo e conta que ele, Malvina e Ana Maria estão fazendo de tudo para tirá-la da presidência. Bruna chega à mansão dos Alvarez Toledo e é expulsa por Branca. Rosália implora a Pérola, que a deixa explicar os motivos que teve para abandoná-la, mas Pérola se recusa a ouvir sua história. Branca encontra Rosália desmaiada. Pérola se desespera e a chama de mãe.
 
Maria Esperança: Malvina convence Maria a ir ao médico

Maria procura se defender das insinuações da sogra. Malvina tenta colocar o filho contra a bilheteira e diz a ele que a criança não pode nascer. Seguindo seus planos para se aproximar de Maria, Otávio contrata Isabel para trabalhar na construtora. Maria Helena vai até a casa da família para alertar Maria. Malvina convence Maria a ir ao médico e tem a confirmação da gravidez. Maquiavélica, ela havia combinado com o médico que não comentasse nada com sua nora e Maria volta para casa sem imaginar que está esperando um filho.

Diante do fato consumado, Malvina volta a pressionar o filho a conseguir que Maria assine a procuração antes que se note a gravidez. Maria Helena consegue conversar com a filha e previne Maria contra Otávio Camargo. Eduardo, completamente submisso a Malvina, pede a Maria que assine uma procuração lhe dando plenos poderes para administrar sua fortuna. Maria desconfia das intenções do marido. Malvina pergunta a Fabíola se é dificil provar que Maria está completamente louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores