Aconteceu que no fim de semana passada, no SBT, apareceu uma chamada da novela Rebelde, grande sucesso do SBT em 2006. A mesma novela vai ser realizada pela Record, em versão atual e atores brasileiros.
Vocês acreditam que esta chamada do SBT foi um equívoco da emissora? Esta foi a versão oficial do SBT, que tudo foi um engano.
Sabem quem é o responsável pelas chamadas do SBT? Fernando Pelégio, pessoa da mais alta confiança de Silvio Santos e Dani Bey. Ele está no conselho que Dani criou para estar ao seu lado.
Vocês acreditam que um homem com a experiência de Fernando Pelégio seria responsável por tal equívoco? Se vocês acreditam então estão aceitando a versão do SBT.
Eu não acredito. Não me espantaria se o SBT colocasse no ar a novela Rebelde, bem no mesmo horário que Rebelde da Record, e deixassse a Justiça resolver a questão, nos moldes que fez com Pantanal.
O SBT tinha direito a mostrar três novelas estrangeiras e apresentou apenas duas. Na Justiça, isto é questionável e aceitável em tese, pois se o direito são três e foram mostradas duas, falta uma. O contrato não cita que a novela só possa ser mostrada uma única vez, sendo efetivamente proibida sua segunda apresentação.
Matéria escrita pelo colunista James Akel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.