FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Uma prova "cascuda". Foi assim que o apresentador Pedro Bial definiu a disputa pela liderança nesta quinta-feira (17). E ele não estava mentindo. Divididos em dois grupos, vermelho (Wesley, Diana e Paula) e azul (Maria, Daniel e Rodrigão), os brothers foram encaminhados ao jardim e se depararam com um automóvel e um lava-rápido. Os que achavam que a prova era de resistência, tiveram certeza naquele momento.
Os participantes devem ficar dentro do lava-rápido, encostados no carro, e enfrentar tudo que for acionado (jato forte ou fraco, espuma, escovada ou rajadas de vento). E quem sempre tem poder de decisão no "Big Brother Brasil"? É claro que é o público que vai poder escolher o que deve ser acionado.
Para esquentar a competição, um grupo não consegue ver o outro. E claro que algumas regras foram declaradas pelo apresentador para que os participantes sofram de verdade: "Não pode entrar no carro, é claro! Não pode sentar, nem deitar. Nem vai dar tempo para isso. Vocês podem limpar o carro com a luva. Aproveitem para esquentar. Quem sabe o público não fica com pena de algum grupo?".
Quem aguentar até o fim se torna o novo Líder do "BBB 11" e também fatura um carro.
Logo nos primeiros minutos de prova, Daniel, de uma lado, e Paulinha, do outro, batiam queixo de tanto frio. Os dois chamaram atenção de seus respectivos grupos. Maria resolveu animar o pernambucano: "Vamos trabalhar, gente? Vou deixar brilhando! Vai ficar super brilhante!". Dani resolveu seguir a dica da amiga, e começou a esfregar o vidro do automóvel.


Por FAMOSIDADES