Participantes fazem compra no mercado do programa
Com a audiência em baixa, o "BBB11" tornou-se a galinha dos ovos de ouro da Globo. Desde a última quarta (17), a emissora informa aos interessados que não há mais espaço para anunciar no programa. O reality está com todos os seus espaço vendidos, agora só no "BBB12", que aliás já tem fila se formando.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, dez grandes empresas tentaram anunciar ainda nesta edição, mas foram informadas pela Globo que não cabe mais ninguém.
A marca é o recorde da atração, desde seu surgimento em 2001 aqui no Brasil. Segundo Daniel Castro, nunca antes o programa tinha vendido todos os seus espaços ainda na metade de sua duração. A receita gerada pelo reality show é tão grande que equivale a quase 50% do rendimento do SBT em São Paulo durante um ano inteiro. O montante deste ano deverá ficar em R$ 400 milhões, 20% a mais que 2010, onde arrecadou R$ 340 milhões.
Além de encher os confres da emissora, o "BBB" superfatura as vendas de seus anunciantes. O Carrefour informa que aumentou em 20% a venda de sua linha própria, aqueles produtos que levam o selo do supermercado, após ter patrocinado as feiras no mercardo fictício do programa.
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.