Divulgação/Rede Globo
SÃO PAULO - Já fora do hospital, Pedro (Eriberto Leão) está decidido a descobrir tudo o que aconteceu em seu acidente de avião. No capítulo desta quinta-feira (17) em “Insensato Coração”, o piloto corre atrás das informações de que precisa.
Pedro vai conversar com Zeca (André Barros), responsável pelo abastecimento dos aviões.
“Eu preciso entender o que aconteceu, Zeca. Eu te pedi gasolina, a Rita ouviu, o Werner ouviu...”, afirma o piloto.
“Como é que aquele imbecil do Valdir foi pegar o caminhão de querosene? Estavam estacionados perto, mas não justifica”, diz Zeca.
Pedro pergunta por Valdir, e Zeca afirma que ele sumiu. “Quantas vezes a gente já tinha feito isso antes, Zeca? Milhares! Eu te ligava, pedia o combustível, você mandava o caminhão, sempre funcionou como um relógio suíço! Preciso achar o Valdir, o testemunho dele é importante”, lembra Pedro, desesperado.
Divulgação/Rede Globo
Wanda (Natália do Vale) fica emocionada e agradece: “Obrigada, Zuleica, você foi muito desprendida”.
Divulgação/Rede Globo
Prática, Marina diz que gostou do currículo de Júlio e diz que o fato de ele ter trabalhado com Raul (Antônio Fagundes) é um ponto forte. Porém, Marina quer saber o porquê ele saiu da empresa de Raul.
Sem graça, Júlio responde: “Houve uma divergência entre o Raul e o Léo num assunto de trabalho e eu fiquei do lado do Léo. Foi tudo resolvido civilizadamente, mas pra mim foi a gota d´água. Eu vi que era hora de encerrar um ciclo na minha vida”.
Marina fica pensativa, mas mostra uma pasta a ele com o contrato de admissão. “Acho... Perfeito! Posso assinar?”, pergunta ele, e assina, sorridente.
Divulgação/Rede Globo
Enquanto dorme, a enfermeira tem um sonho sinistro com o golpista. No mesmo local onde se encontravam, ela a vê e grita: “Ladrão miserável! Infeliz! Bandido! Você vai me pagar caro por tudo que me fez! Eu tenho tanto ódio de você que era capaz de te matar!”.
Com um revólver, Norma dispara vários tiros contra Léo, que cai morto.
Por FAMOSIDADES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.