A 11ª edição do Big Brother Brasil tem índices impressionantemente ascendentes de votos
comparados aos das edições anteriores. São milhares de espectadores "conversando com a
televisão, se não numa relação dialógica plena, razoavelmente instrumentalizados para
se fazer ouvir e interferir no andamento do programa.
Na última terça-feira, paredão, aconteceu algo que merece a nossa atenção. "Insensato
Coração" encerrou com 64% dos aparelhos sintonizados na Globo. Quando o "BBB" entrou no ar,
este número pulou para 66%. Bastou o aviso de "o programa vai começar" se espalhasse nas
redes sociais para estes espectadores comparecerem. Ou seja: provavelmente tinha gente
esperando o reality na web.O "BBB" solucionou a equação que angustia muita gente: como
carregar internautas para a TV?
O site do programa vem mentendo sua invejável tradição de crescimento. O número de visitas é, em média, 24% superior ao da edição passada. A média diária já alcançou 3.800.000. Na ocasião da divulgação dos participantes, houve quase o dobro de visitas daquele registrado no mesmo dia na edição anterior (96% superior). Na última segunda, o site obteve o recorde da edição: 5 milhões 257 mil e 996 visitas num único dia.
O reality tem na web um de seus principais motores. Os outros são, claro, um apresentador com
os recursos de Pedro Bial; a criatividade de Boninho para mexer no jogo; e a dedição sempre
tão inspirada. Há quem diga que o programa está perdendo o fôlego. Talvez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.