quinta-feira, fevereiro 03, 2011

BBB11:Atenção do público se divide entre dois confinamentos

 
Bruno de Luca entrevista confinados na casa de vidro e Cristiano descansa à beira da piscina (3/2/11) Bruno de Luca entrevista confinados na casa de vidro e Cristiano descansa à beira da piscina (3/2/11)
 
A atenção do público que acompanha o BBB se dividiu entre dois confinamentos na tarde desta quinta-feira (3), a casa principal e a casa de vidro, que abrigará os eliminados Michelly, Mau Mau, Rodrigo, Ariadna e Igor. Os cinco disputam a oportunidade de retornar ao jogo neste domingo (6).

Na casa principal, os ‘brothers’, ainda de ressaca por conta das duas festas seguidas, conversaram sobre a próxima formação do paredão. Diogo disse a Talula, Daniel e Adriana que quer muito conquistar a liderança para colocar Paulinha na berlinda.

"Essa coisa de ser amiguinha de todo mundo é muita falsidade. E mais gente pensa como eu", disse o dançarino, que continuou criticando a colega. "É muita conversinha. Ela parece o Cadu (do BBB10), que se fez de amigo, mas não conseguiu ganhar o prêmio".

Adriana foi a única que discordou com veemência de Diogo. Afirmou que Paula foi a única que a recebeu de braços abertos. "Eu queria ter ouvido de todo mundo que eu sou aceita como amiga", disse a estudante.

Talula também já traça um plano para a próxima formação do paredão. Sugeriu para Maria, Diana e Jaque, que se o lado B conquistar a liderança, o lado A deve se reunir para indicar o participante mais fraco da outra casa para o paredão. "Não vai ter jeito. Se a gente quiser continuar no jogo, vai ter que ser assim", disse a modelo.

Já no outro confinamento. Os cinco primeiros eliminados fazem de tudo para retornar ao jogo. Michelly diz que já sabe o que fará assim retornar à casa: desculpar-se com Maria. A promotora de eventos tem consciência de que pegou pesado ao acreditar que o castigo do monstro foi perseguição.

Mau Mau também garantiu que, se voltar, lutará por Maria, que já está começando a se envolver com o novato Wesley. "Se eu voltar, a jiripoca vai piar", reagiu Maurício, quando soube, pelo público que está do lado de fora da casa de vidro, que Maria quase deu um beijo em Wesley, na festa que rolou na noite de quarta-feira (2).

Eles ainda foram entrevistados pelo ator Bruno de Luca, que fez uma reportagem para o "Vídeo Show". Michelly garantiu que não causará tanto nas próximas festas, caso volte para a casa, e ainda mandou um recado para o pai, dizendo que não beijou Diana na festa country. "Ela apenas tirou o doce da minha boca".


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores