Ainda na academia, Paula especula com Adriana. “Será que vocês vão estar imunes?”, diz, sobre a entrada da sister e de Wesley. Mas logo a roraimense diz que acredita que não. Ela aconselha Adriana: “Tem que tentar ser Líder”. Adriana assume que teria dificuldades de votar em alguém. “Tem que ser alguma coisa muito grave para me tirar do sério”, se descreve.
Paula admite que já votou em Diogo e explica: “Todo mundo fala: Na Paulinha e no Diogo ninguém vota”. Todo mundo diz que não vai fazer, mas acaba acontecendo porque acha: ‘Vou votar na Paulinha porque ninguém vai votar nela’. Aí, você vai para o Paredão”.
Paula conta uma parte da sua trajetória na casa e sobre seu relacionamento com Diogo. “Eu tomei partido: queria que o Mau Mau ficasse. Mas eu senti que tinha que falar com ele (Diogo). Nós nos entendemos e nós voltamos ao normal”.
A roraimense continua: "Aqui você vê várias coisas. Tem que engolir, guardar para você", resume e completa: "Tem duas pessoas aqui dentro que eu não voto até o final", conta, sem citar nomes. "Eu tenho que votar em alguém. Alguém tem que votar em mim e não dá para ficar: 'Ai...'", opina Paula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.