Logo quando acordaram, os brothers foram surpreendidos por uma novidade: os confinados ganharam um novo computador para postar seus comentários no Microblog. Foi Natalia quem descobriu o notebook ao lado externo da casa e chamou os demais para espalhar a notícia.
Parece que Daniel quer passar longe de polêmicas durante seu confinamento. O brother chegou a afirmar que não vai dormir com o Líder se ele for homem. O pernambucano justificou para Lucival e Talula que tem medo de gerar comentários preconceituosos sobre o fato de ser gay.
O Castigo do Monstro anda tirando Adriana do sério. Talula até reclamou da sua companheira: “Adriana fica muito de mau humor. Se ficar de mau humor, toca mais vezes", comentou a sister para Maria. E tudo indica que não foi só Talula que percebeu a insatisfação de Adriana. Diogo zombou da expressão emburrada da moça. E, em sua defesa, a sister explicou: "Você acha que é fácil ficar acordando a madrugada toda e ficar pulando?".
A dupla Lucival e Daniel conversou sobre uma possível volta do Paredão do baiano Lucival e, sem citar nome, criticaram alguns participantes. O pernambucano também reclamou sobre o racionamento de alimentos no Lado B. E logo Lucival deu sua opinião: "Na sua casa, tem gente mal educada que come a comida dos outros. Aqui a gente fica em cima", afirma Lucival. "Ali é um por si e todos por ninguém. As pessoas ali comem tudo", dispara o baiano.
E por falar em comida, parece que os brothers acordaram pensando só nisso hoje. Bem cedo, Lucival já estava preocupado com o cardápio do dia: "Qual o menu de hoje? A gente podia assar essa pizza agora de manhã", comentou o baiano com Diana. Mas quem inovou mesmo no quesito comilança matinal foram Rodrigão e Diogo. Os brothers mataram a fome com um prato bem inusitado para o café da manhã: macarrão com bolinho de arroz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.