No final de 2010 o dono da Globo disse que o Sbt já deu mais trabalho pra Globo ,que a Record hoje em dia.
VEJA NESSA MATÉRIA DE 2000,AS VITÓRIAS DO SBT SOBRE A O FANTASTICO, LINHA DE SHOWS E FAUSTÃO.
Show do Milhão' não decola no primeiro dia, mas empolga 29/05/2000
Coordenador de Ilustrada da
O “Show do Milhão”, que começou ontem no SBT apresentado por Silvio Santos, não decolou no seu primeiro dia de exibição: perdeu para a Globo na média de audiência, entre as 22h12 e as 23h16. O “Show do Milhão”, no entanto, empolga pelo suspense que envolve o espectador.
O Ibope creditou 25 pontos de média para o SBT no horário, contra 31 da Globo. Cada ponto na audiência equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.
Das 22h12 às 23h, quando concorria diretamente com o “Fantástico”, o “Show do Milhão” perdeu com 24 pontos no Ibope contra 33 da Globo. O SBT liderou a audiência quando começou o “Sai de Baixo”, entre as 23h e as 23h16, com 29 pontos no Ibope, contra 24 da Globo.
Apesar de não ter caído no gosto popular na sua reestréia, o “Show do Milhão” prende o espectador na frente da TV e mostra que Silvio Santos sabe lidar com o público. O programa se passa em uma atmosfera de suspense que faz as pessoas sofrerem junto do concorrente.
A produção abusa da sonoplastia para elevar a tensão do clima, põe câmeras em close nos rostos dos concorrentes e, para ajudar, Silvio Santos entra em cena na tentativa de incitar a pessoa a largar tudo ou a continuar e, se errar, perder a grande oportunidade da vida.
Na estréia, o casal Djalma e Iolanda, aparentemente de classe média, queria realizar o sonho de ter a casa própria. Com R$ 60 mil, Iolanda compraria o apartamento onde vive e paga aluguel, de acordo com o que ela mesma disse a Silvio Santos. As perguntas vão das mais banais às mais complexas, de acordo com o valor que pode ser ganho, e tratam de variedades, história e política.
Este é o indício de que o SBT conquista, com isso, a classe média e outras que não as costumeiramente espectadoras dos seus programas, conduzidas pelo carnê do Baú e pela Telesena. O uso da Internet também prova isso, a presença de universitários no programa e as respostas certeiras dos concorrentes. Pela Internet, Silvio vende a revista e “compra” perguntas: por questão aceita pela produção do programa são pagos R$ 50.
Final da história e alívio para o casal Djalma e Iolanda: o marido, que respondia as perguntas no palco, conseguiu ganhar R$ 200 mil, pois parou o jogo no momento em que não sabia uma resposta sobre História do Brasil.
A segunda candidata do dia não teve tanta sorte: levou R$ 2.500 e errou algo que, nas farmácias, ainda é pouco conhecido: o nome dado ao medicamento para baixar a febre. Tinha como opções analgésico, antipirético, antipruriginoso e antiséptico. Disse analgésico e viu ir pelo ralo a oportunidade que a levou ao programa, comprar uma casa e um carro.
Continuidade
Para continuar derrotando os humorísticos da sua principal adversária, o SBT decidiu mudar a exibição do “Cine Espetacular”, que já rendeu por quatro terças-feiras seguidas a liderança de audiência à emissora.
Como a Globo decidiu exibir a partida entre Corinthians x Palmeiras pela Taça Libertadores da América nesta terça, dia 30, o SBT também transferiu para quarta a exibição do filme “Primeiro Impacto”, uma aventura que vai concorrer diretamente com “Casseta & Planeta” e “Muvuca”, também transferidos por causa do jogo. E, como provam as últimas semanas, o humor global não é páreo para o pacote de filmes em parceria com os estúdios Disney e Warner.
Vitória
O SBT, mesmo com a derrota da sua mais nova vedete, o “Show do Milhão”, comemora a vitória do Domingo Legal sobre a concorrência. Gugu Liberato obteve média de 23 pontos no Ibope das 14h59, quando entrou no ar, às 20h06. O programa rendeu picos de 35 e também derrotou diretamente o seu principal concorrente, o “Domingão do Faustão”, que teve 18 pontos de média das 16h42 às 20h06, contra 28 do SBT.
Outra “vitória” na audiência, pelo menos na visão do SBT, que se considera declaradamente a “segunda” emissora: o “Topa Tudo Por Dinheiro”, também apresentado por Silvio Santos, rendeu 22 pontos no Ibope de média e empatou com a programação global na faixa das 23h19 à 0h10.
Coordenador de Ilustrada da
O “Show do Milhão”, que começou ontem no SBT apresentado por Silvio Santos, não decolou no seu primeiro dia de exibição: perdeu para a Globo na média de audiência, entre as 22h12 e as 23h16. O “Show do Milhão”, no entanto, empolga pelo suspense que envolve o espectador.
O Ibope creditou 25 pontos de média para o SBT no horário, contra 31 da Globo. Cada ponto na audiência equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.
Das 22h12 às 23h, quando concorria diretamente com o “Fantástico”, o “Show do Milhão” perdeu com 24 pontos no Ibope contra 33 da Globo. O SBT liderou a audiência quando começou o “Sai de Baixo”, entre as 23h e as 23h16, com 29 pontos no Ibope, contra 24 da Globo.
Apesar de não ter caído no gosto popular na sua reestréia, o “Show do Milhão” prende o espectador na frente da TV e mostra que Silvio Santos sabe lidar com o público. O programa se passa em uma atmosfera de suspense que faz as pessoas sofrerem junto do concorrente.
A produção abusa da sonoplastia para elevar a tensão do clima, põe câmeras em close nos rostos dos concorrentes e, para ajudar, Silvio Santos entra em cena na tentativa de incitar a pessoa a largar tudo ou a continuar e, se errar, perder a grande oportunidade da vida.
Na estréia, o casal Djalma e Iolanda, aparentemente de classe média, queria realizar o sonho de ter a casa própria. Com R$ 60 mil, Iolanda compraria o apartamento onde vive e paga aluguel, de acordo com o que ela mesma disse a Silvio Santos. As perguntas vão das mais banais às mais complexas, de acordo com o valor que pode ser ganho, e tratam de variedades, história e política.
Este é o indício de que o SBT conquista, com isso, a classe média e outras que não as costumeiramente espectadoras dos seus programas, conduzidas pelo carnê do Baú e pela Telesena. O uso da Internet também prova isso, a presença de universitários no programa e as respostas certeiras dos concorrentes. Pela Internet, Silvio vende a revista e “compra” perguntas: por questão aceita pela produção do programa são pagos R$ 50.
Final da história e alívio para o casal Djalma e Iolanda: o marido, que respondia as perguntas no palco, conseguiu ganhar R$ 200 mil, pois parou o jogo no momento em que não sabia uma resposta sobre História do Brasil.
A segunda candidata do dia não teve tanta sorte: levou R$ 2.500 e errou algo que, nas farmácias, ainda é pouco conhecido: o nome dado ao medicamento para baixar a febre. Tinha como opções analgésico, antipirético, antipruriginoso e antiséptico. Disse analgésico e viu ir pelo ralo a oportunidade que a levou ao programa, comprar uma casa e um carro.
Continuidade
Para continuar derrotando os humorísticos da sua principal adversária, o SBT decidiu mudar a exibição do “Cine Espetacular”, que já rendeu por quatro terças-feiras seguidas a liderança de audiência à emissora.
Como a Globo decidiu exibir a partida entre Corinthians x Palmeiras pela Taça Libertadores da América nesta terça, dia 30, o SBT também transferiu para quarta a exibição do filme “Primeiro Impacto”, uma aventura que vai concorrer diretamente com “Casseta & Planeta” e “Muvuca”, também transferidos por causa do jogo. E, como provam as últimas semanas, o humor global não é páreo para o pacote de filmes em parceria com os estúdios Disney e Warner.
Vitória
O SBT, mesmo com a derrota da sua mais nova vedete, o “Show do Milhão”, comemora a vitória do Domingo Legal sobre a concorrência. Gugu Liberato obteve média de 23 pontos no Ibope das 14h59, quando entrou no ar, às 20h06. O programa rendeu picos de 35 e também derrotou diretamente o seu principal concorrente, o “Domingão do Faustão”, que teve 18 pontos de média das 16h42 às 20h06, contra 28 do SBT.
Outra “vitória” na audiência, pelo menos na visão do SBT, que se considera declaradamente a “segunda” emissora: o “Topa Tudo Por Dinheiro”, também apresentado por Silvio Santos, rendeu 22 pontos no Ibope de média e empatou com a programação global na faixa das 23h19 à 0h10.
Folha Online
Tais feitos fizeram o Sbt adotar o slogan "SBT NA NOSSA FRENTE SÓ VOCE"
VEJA A VINHETA
QUAL SLOGAN É MAIS CRIATIVO ESSE DO SBT OU OS TRES DA RECORD " A CAMINHO DA LIDERNÇA","TV DE PRIMEIRA" E "AGORA É A VEZ DA RECORD"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.