A Record exibiu no 'Domingo Espetacular' uma matéria questionando a credibilidade do Ibope
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Os problemas ocorridos com o Ibope causaram insatisfação na Record no último domingo (29). A emissora exibiu uma reportagem no Domingo Espetacular em que questionava o instituto de medição de audiência devido aos atrasos em relação aos resultados minuto a minuto. Homero Salles, diretor do Programa do Gugu, ainda disse ao Terra que "é como se eu estivesse em um avião, no ar, sem bússola".
Após a exibição da matéria, o Grupo Ibope divulgou nessa segunda-feira (30) um comunicado oficial rebatendo as críticas da emissora. Confira o comunicado na íntegra:
Posicionamento do Grupo IBOPE sobre matéria veiculada pela Rede Record, em 29 de novembro de 2009
Desde a ocorrência do "apagão", em 10 de novembro, o IBOPE vem enfrentando instabilidade no recebimento de dados dos domicílios pertecentes à amostra de TV na Grande São Paulo e, consequentemente, este fato está criando dificuldades para todos os assinantes do serviço.
O atraso na publicação dos dados em Real Time, no dia 22 de novembro, gerou uma insatisfação em nosso cliente Rede Record que reagiu ao apresentar ontem (29.11), em seu programa Domingo Espetacular, uma matéria colocando em dúvida a credibilidade do Grupo IBOPE em todo seu negócio.
Mesmo respeitando o direito de manifestação do cliente, discordamos das críticas apresentadas, considerando que este é um problema momentâneo. O IBOPE está trabalhando intensamente na regularização da publicação desses dados para superar essa instabilidade.
A empresa está pautada em valores e processos que buscam constantemente a excelência na qualidade do serviço prestado e no atendimento a todos os seus clientes.
fonte: terra
Após a exibição da matéria, o Grupo Ibope divulgou nessa segunda-feira (30) um comunicado oficial rebatendo as críticas da emissora. Confira o comunicado na íntegra:
Posicionamento do Grupo IBOPE sobre matéria veiculada pela Rede Record, em 29 de novembro de 2009
Desde a ocorrência do "apagão", em 10 de novembro, o IBOPE vem enfrentando instabilidade no recebimento de dados dos domicílios pertecentes à amostra de TV na Grande São Paulo e, consequentemente, este fato está criando dificuldades para todos os assinantes do serviço.
O atraso na publicação dos dados em Real Time, no dia 22 de novembro, gerou uma insatisfação em nosso cliente Rede Record que reagiu ao apresentar ontem (29.11), em seu programa Domingo Espetacular, uma matéria colocando em dúvida a credibilidade do Grupo IBOPE em todo seu negócio.
Mesmo respeitando o direito de manifestação do cliente, discordamos das críticas apresentadas, considerando que este é um problema momentâneo. O IBOPE está trabalhando intensamente na regularização da publicação desses dados para superar essa instabilidade.
A empresa está pautada em valores e processos que buscam constantemente a excelência na qualidade do serviço prestado e no atendimento a todos os seus clientes.
fonte: terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.